O recado de Lula | Fábio Campana

O recado de Lula

Lula discursou ontem na abertura do 6º Congresso Nacional do PT: “2018 está longe para quem não tem esperança. Para nós está bem aí. Se a esquerda fizer um programa, um discurso, vamos voltar a governar este país”.

E para quem está entre fofocas, divergências e disputas dentro do partido, seja lá por qual motivo, o grã-vizir alertou “Nesse congresso vocês irão se engalfinhar em disputas de teste e críticas. Ao discursarem amanhã [hoje], não falem para vocês mesmos, mas falem para os milhões de brasileiros que não estão aqui. Menos brigas internas e mais brigas externas. Aqui são só adversários momentâneos, lá fora são inimigos que querem nos destruir”.


11 comentários

  1. Roberto Cardoso
    sexta-feira, 2 de junho de 2017 – 8:59 hs

    Isto mesmo, preparem um discurso mentiroso ( praxe do pt ) para enganar, mais uma vez, a população ignorante do Brasil. Já sei, o objetivo dos petralhas é acabar com o Brasil, mesmo. Enquanto eles não transformarem o nosso rico e pacato país numa venezuela, não sossegam. Mas não tem nada não, a justiça divina não falha e você, lula, não poderá dizer pra DEUS;”Eu não sei, eu não sabia” porque ele tudo vê. Aconselho você, lula, nesses poucos mais de 7 ou 8 anos de vida, vá fazer um retiro espiritual, vá se reconciliar com Deus, quem sabe seus pecados serão minorados. Putz, lembrei: lula não crê em Deus.

  2. sexta-feira, 2 de junho de 2017 – 9:02 hs

    “Vivemos na República das Bananas. IPIS LITERIS. ALEA JACTA EST…” – Profº Celso Bonfim

  3. BETO
    sexta-feira, 2 de junho de 2017 – 9:21 hs

    Nenhum Presidente na história deste pais recebeu no Brasil e visitou no exterior tantos DITADORES quanto este verme, este lixo acima denominado LULA ou molusco na Presidência da República. Em oito anos, esta desgraça visitou 15 DITADURAS: Angola, Arábia Saudta, Burkina Fasso, Cazaquistão, China, Congo-Brazzaville, Cuba, Egito, Gabão, Guiné Equatorial, Irã, Líbia, Síria, Qatar e Vietnã. Osd brasileiros precisam urgentemente acordar e saber quem é este câncer e o perigo eminente que representa para a DEMOCRACIA do Brasil.
    Da novo ver este velho calhorda, mentiroso e ladrão nos meios sócias.

    LULA você é o CÂNCER DO BRASIL

  4. Juca
    sexta-feira, 2 de junho de 2017 – 10:25 hs

    Beto, esqueceu de mencionar o Babaquistão!

  5. Do Interior...
    sexta-feira, 2 de junho de 2017 – 10:53 hs

    E ainda chamam José Dirceu e Vacari, presos, criminosos comprovados de herois.

    São estas pessoas que irão mandar no país se o PT voltar ao poder.

    Fora PT, câncer do Brasil.

  6. BETO
    sexta-feira, 2 de junho de 2017 – 11:19 hs

    REPÚBLICA DE BANANAS mesmo, concordo com vc Celso.
    Deveriam pegar esses dois malacos e quebrar as pernas, os braços, arrebentar no cacete sem dó, sem piedade porque quem tem a coragem de fazer o que fez com este Pais merece mesmo é um paredão e Fuzil.
    Ratos de esgoto.

  7. COMANDO
    sexta-feira, 2 de junho de 2017 – 11:49 hs

    É um cafajeste mentiroso, teu lugar é na cadeia.

  8. SOLANGE LOPÉS
    sexta-feira, 2 de junho de 2017 – 14:21 hs

    A torcida do Encantador de Burros está parecida com a do Paraná Clube. Todos reunidos cabem em uma kombi.

  9. Olavo Rohde
    sexta-feira, 2 de junho de 2017 – 15:28 hs

    E eles do PT se acham interessantes. A sigla é considerada hoje como a pior das desgraças que o Brasil já teve. PT NUNCA MAIS. O PAÍS NA AGUENTA MAIS ROUBOS, FALCATRUAS E GOVERNO CORRUPTO.

  10. PEDROCA DO SUDOESTE
    sexta-feira, 2 de junho de 2017 – 17:45 hs

    O partido chamado PT que mais fala e discursa , e MENOS FAZ. Sempre reuniões de avaliação e ai vai. Preparando os discursos para mentir para o povo no próximo ano. Como de praxe, com propostas e promessas aos pobres. Esse discursinho os brasileiros já conhecem.

  11. Miriam Arias .
    sexta-feira, 2 de junho de 2017 – 22:24 hs

    O PT tem um único projeto : detonar de vez o pouco que resta do País . Com o dinheiro que fizeram no caixa 2 , poderao se reeleger até 2035 . Nó brasileiros amadurecemos e estamos mais atentos a tudo que se passa na política e atinge nossas vidas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*