O feriadão já começou | Fábio Campana

O feriadão já começou

Nossa tradição laborfóbica é fortíssima. O Centro Cívico começa a ficar às moscas. Entusiasmo só dos novos secretários que hoje assumem seus comandos. De resto, a maioria prepara-se para a folga que vai de hoje, 14, a 19, segunda feira, quando aos poucos devem retornar ao trabalho.

A concessionária Ecovia prevê 85 mil veículos só no trecho entre Curitiba e Paranaguá neste feriadão de Corpus Christi. O movimento já aumento bastante, mas o pico deve ser amanhã, entre 9 e 12 horas.


7 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 14 de junho de 2017 – 12:12 hs

    Num país onde o crime compensa para os ladrões de todo gênero e os barnabés de luxo se aposentam aos 50 anos, porque o pacato cidadão comum pagador de impostos não pode friccionar seus ovos em paz? Ninguém é de ferro e o erário paga tudo.

  2. quarta-feira, 14 de junho de 2017 – 12:37 hs

    EM UM PAIS QUE TEM 14 MILHÕES DE DESEMPREGADOS…NÃO CESSA OS FERIADOS..O QUE ATRAPALHA A ECONOMIA DO BRASIL….EM MILHO~ES E MILHÕES DE REAIS DE PREJUIZOS..EU TENHO PENA DOS EMPRESÁRIOS QUE TEM QUE ARCAR COM AS FOLHAS DE PAGAMENTO.. POIS OS FERIADOS TINHA QUE SER IGUAL AO JAPÃO..FAZ FERIADO E FESTA NOS DOMINGOS E PRONTO…….

  3. Luiz Eduardo
    quarta-feira, 14 de junho de 2017 – 13:53 hs

    Efetivamente, neste ano os feriadões emendados foram demais. Tudo aquilo que é sério fica de lado para “aproveitar” estas folgas inadequadas, especialmente, nesta situação de penúria financeira pública. Até fica a pergunta: as queixas não serão teatrais? Armação? O governo federal recentemente deu reajuste para algumas categorias de seus funcionários. Os ladrões já devolveram o que foi roubado? Se há mudanças para acompanhar a modernidade, talvez mudar quando aos feriadões deva ser estudada. Vamos ficar no aguardo sobre o número de mortos e feridos graves nas rodovias.

  4. quarta-feira, 14 de junho de 2017 – 17:30 hs

    No governo mitlitar João Figueiredo mudava os feriados que caim no meio da semana sempre para um fim de semana.

  5. quarta-feira, 14 de junho de 2017 – 17:30 hs

    No governo mitlitar João Figueiredo mudava os feriados que caim no meio da semana sempre para um fim de semana.

  6. Daniel Fernandes
    quarta-feira, 14 de junho de 2017 – 19:03 hs

    Meus caros que xingam contra o feriadão: peçam para colocarem algo na reforma trabalhista para fazer com que os feriados não sejam mais remunerados.
    Vai aumentar bem pouco a calhordice,a sacanagem que é esta reforma.

  7. Daniel Fernandes
    quarta-feira, 14 de junho de 2017 – 19:24 hs

    Passando só para lembrar aos distintos que lazer também é uma coisa séria.
    Tão séria quanto trabalho e ser explorado.
    FUI!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*