Ney pede a volta da feira Sabores do Paraná | Fábio Campana

Ney pede a volta da feira Sabores do Paraná

O deputado Ney Leprevost, na condição de presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, pede ao governo do Estado a volta da Feira Sabores do Paraná. De acordo com Ney, a Feira aconteceu durante 15 anos e ajudou a impulsionar as pequenas produções caseiras, valorizando as propriedades rurais através da industrialização para o aumento da renda.

Todos os anos, aproximadamente 200 barracas de comercialização de produtos agrícolas mobilizavam cerca de 30 mil pessoas. O evento também auxiliava a divulgar o turismo rural e gastronômico, servindo inclusive de incentivo para que chefs de cozinha utilizassem insumos paranaenses nas produções de seus pratos, como o mel das abelhas sem ferrão. A Feira de Sabores do Paraná era realizada sempre no mês de julho no pavilhão de eventos do Parque Barigui e, em 2014, foi o último ano de funcionamento.


2 comentários

  1. Daniel Fernandes
    sábado, 10 de junho de 2017 – 17:28 hs

    Se tiver este ano eu vou…

  2. Nelsinho
    sábado, 10 de junho de 2017 – 19:00 hs

    Acabou porque o governador Mauro Ricardo mandou o Ortigara acabar com a Feira e ele obediente parou com a Feira. O Richa, ah, o sujeito que acha que é governador também cumpriu a ordem.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*