Mantra petista | Fábio Campana

Mantra petista

Tadeu Veneri reclamou das palestras de Dallagnol, outros deputados também. Em cima do carro de som, os sindicalistas falaram sobre o assunto. Gleisi repete feito papagaio o que considera um absurdo:”é vergonhoso cobrar R$ 30, R$ 40 mil para uma palestra, para ir lá falar […] do processo da Lava Jato, tenham decência!”.
O jornalista Augusto Nunes tratou o caso da loira assim:
Gleisi Hoffmann, presidente do PT, informando, com a autoridade moral de quem tornou famosos entre os distribuidores de propinas da Odebrecht os codinomes Amante e Coxa, que nunca viu nada de mais nas “palestras” de Lula, encomendadas por empreiteiras amigas que pagavam 500 mil por palavrórios que se prestavam à lavagem de dinheiro sujo, mas não admite que autoridades engajadas na Lava Jato contem em público o que os companheiros gatunos fizeram com o Brasil.


Um comentário

  1. sexta-feira, 23 de junho de 2017 – 17:06 hs

    A gueixa petista é completamente sem noção tal qual seus padrinhos gatunos, palestras que levam do nada à lugar nenhum só com intuito de encher os bolsos dos petistas inclusive os bolsos dela,com valores mais que absurdos pooooode, mas uma palestra de pessoa decente e íntegra sem dar a esmola que ela está acostumada não pode, essa deveria é calar sua boca infame que renderia mais.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*