Mais polêmica no pacote de Greca | Fábio Campana

Mais polêmica no
pacote de Greca

Tem muita gente revoltada com as medidas de segurança que foram tomadas pela Comissão Executiva da Câmara de Vereadores. A colocação de cancelas e grades ao redor dos prédios da Câmara tem o intuito “assegurar a segurança de todos e manter os serviços da Câmara em funcionamento”, conforme explicou Serginho do Posto.
O procedimento é para a votação dos quatro projetos de lei do chamado Plano de Recuperação que tramitam em regime de urgência.
As grades, no entanto, podem sugerir um maior acirramento entre servidores e vereadores: “simbolizam a barreira que existe entre o legislativo à serviço do prefeito e nós, procurando nossos direitos, os vereadores têm que nos ouvir e nós temos que lhes falar”, disse uma servidora.


Um comentário

  1. lucão
    segunda-feira, 12 de junho de 2017 – 16:44 hs

    Este e outros vários vereadores são mesmo uns “escrotos” e vassalos do Greca, pois a troco de benesses e cargos não querem saber de nada que contrarie o Rei de Curitiba, mas isso deverá ser lembrado, principalmente pelos funcionários quando os despachantes oficiais, travestidos de vereadores forem pedir algo na PMC.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*