Maioria aprova corte ao carnaval do Rio | Fábio Campana

Maioria aprova corte ao carnaval do Rio

Foto: Fernando Grilli / Riotur

Informa o Radar On-Line da Veja: O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, tem em mãos uma pesquisa que mostra o apoio de aproximadamente 80% dos cariocas ao corte na verba das escolas de samba. Na última semana, ele decidiu reduzir pela metade a subvenção dada às agremiações. Com isso, cada escola receberá R$ 1 milhão no próximo carnaval.


3 comentários

  1. BETO
    quinta-feira, 22 de junho de 2017 – 12:56 hs

    Precisamos limpar o Brasil de todo tipo de sujeira. Carnaval não necessário. Enquanto os brasileiros derem prioridade ao Carnaval ESSE PAIS NÃO VAI SAIR DO ATOLEIRO.

  2. BETO
    quinta-feira, 22 de junho de 2017 – 13:17 hs

    É uma vergonha gastar dinheiro público com carnaval e também investir em estádios de futebol. Tantas prioridades, hospitais, creches, escolas públicas, Delegacias de Polícia sucateadas e enchendo o rabo de porcos com toucinho. Dinheiro jogado no esgoto que somente serve pra fazer populismo pra imbecis. ~Por este fato e outros mais que estes vermes continuam se elegendo. Com o voto desta gentalha que não pensa em proporcionar um futuro melhor aos seus filhos, Escolas de carnaval e Estádios de futebol devem ser construídos com recursos próprios e não com dinheiro público.

  3. quinta-feira, 22 de junho de 2017 – 20:22 hs

    MAS QUANTO DAVAM ANTES? NO MÍNIMO 2 MILHÃO, ESSE É O BRASIL ENQUANTO ALGUMAS PESSOAS MORREM DE FOME, OUTRAS NÃO TEM NEM ÁGUA PARA BEBER, MAS PRA MOSTRAR A BUNDA NO CARNAVAL TEM DINHEIRO NÉ. DEVIA TER CORTADO 100% PREFEITO. VC ESTÁ MUITO CERTO BETO, ISSO É UMA VERGONHA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*