Lula quer mudar o STF | Fábio Campana

Lula quer mudar o STF

Apesar de ter sido o presidente que mais nomeou ministros no Brasil depois da ditadura, Lula aproveita a circunstância para um discurso de ocasião. “O critério está errado”, sugerindo que seja criado um colegiado responsável pela formação do tribunal e seja debatido o tempo de mandato.
O ex presidente nomeou entre 2003 a 2010 Eros Grau, Carlos Alberto Menezes Direito, Carlos Ayres Britto, Cármen Lúcia, Ricardo Lewandowski, Cezar Peluso, Joaquim Barbosa e Dias Toffoli.


10 comentários

  1. jaferrer
    quinta-feira, 15 de junho de 2017 – 10:10 hs

    Cara de pau.

  2. sergio
    quinta-feira, 15 de junho de 2017 – 10:36 hs

    SÓ NÃO PODE TER POLÍTICO NESTE COLEGIADO.

    MANDATO DE 5 ANOS.

    E SE POSSÍVEL USAR O RECALL- (FUNCIONOU MAU; TROCA)

  3. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 15 de junho de 2017 – 11:35 hs

    Colegiado sugere compadrio. O correto é o concurso público para o preenchimento de vagas e com tempo de mandato definido.

  4. JOHAN
    quinta-feira, 15 de junho de 2017 – 11:44 hs

    Caro FÁBIO, como pode ser observado, o LULLA ODEBRECHT – CHEFE DA QUADRILHA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, não está morto, e ainda deseja mudar o cenário atual que pode condená-lo pelas peripécias praticadas pelo saci. Nessa linha apenas para contribuir pensando no bem dos meus netos e para um BRASIL mais justo sem corruptos parlamentares e agentes políticos, classificar os crimes de corrupção como inafiançável e imprescritível. Quanto aos membros do SUPREMO, os indicados somente poderão participar da seleção após os 60 anos de idade, com mandato fixo de 15 anos. Manter o QUINTO ATIVO com as instituições – OAB, AGU, MPF, MJ, AJF, confirmando o elevado saber jurídico. Acreditamos que profissionais com idade superior, já tenham conquistado estabilidade moral, e desejem apenas a servir a sociedade brasileira. Os indicados e aprovados pelo SENADO, devem licenciar-se de todas as atividades privadas ainda presentes.
    e existentes na vida. Atenciosamente. . ,

  5. Do Interior...
    quinta-feira, 15 de junho de 2017 – 12:31 hs

    Nos 14 anos que esteve no poder, não quis mudar porque lhe convinha.

    Isso é para os bobões militantes, pois não tem o que dizer de bom. Se entrar lá novamente, nunca mais se ouvirá falar nisso.

  6. quinta-feira, 15 de junho de 2017 – 13:01 hs

    Tem e que largar de ser vagabundo, ladrão, aí não precisa de recorrer ao STF, esse verme tinha que ficar Caladinho se esse país fosse sério

  7. JÁ ERA...
    quinta-feira, 15 de junho de 2017 – 15:40 hs

    O QI (quem indica) ao STF recheou de incompetentes o órgão mais
    importante do país. Veja até onde chegou os tentáculos do PT.

  8. Petista
    quinta-feira, 15 de junho de 2017 – 15:53 hs

    Lula está certo!! E vocês estão todos errados!! Então, no momento em que reassumir a função de presidente da república, fará o que tiver de ser feito e estamos conversados!! Podem latir à vontade, pois o eleitorado de Lula está vacinado contra as investidas odiosas dos defensores de tucanos incompetentes e ladrões!!!

  9. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 15 de junho de 2017 – 16:19 hs

    Nota-se que os do time contrario ai em cima vociferam contra o Lula que está coberto de razão,é só ver os escolhidos por ele que nunca chegaram a um dedo do bandido Gilmar Mendes escolhido pelo FHC ,

  10. FUI !!!
    sexta-feira, 16 de junho de 2017 – 5:20 hs

    A PTzada está criando um slogan para 2018. Vai se chamar:-
    Lula, o professor de Deus !!! Quem está imprimindo é a gráfica que
    a Dilma criou.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*