O deputado Ney Leprevost protocolou na Procuradoria Regional Eleitoral um pedido de investigação sobre a denúncia feita pelo jornalista Celso Nascimento através de matéria publicada na Gazeta do Povo. O jornalista revelou que “o Gaeco, braço policial e de investigação do Ministério Público Estadual, aponta um importante secretário municipal como envolvido numa trama ardilosa que pode ter alterado o resultado final da eleição de 2016 – isto é, de provocar a derrota do candidato Ney Leprevost e assegurar a vitória de Rafael Greca no segundo turno, disputado em 30 de outubro. Outros envolvidos são uma ex-secretária e servidores de carreira da área de urbanismo da prefeitura”.
Ney Leprevost também protocolou requirimento no Gaeco para que as escutas telefônicas feitas na operação Al Barã sejam tornadas públicas. Veja detalhes do documento.
6 comentários
Ney é um dos poucos honestos que ainda restam.
E isso mesmo Ney, ainda mais juntado com o ladrão richa, se vc sambou sem dever, pau neles.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
dia 25 de dezembro existe o Papai Noel
O Coelho da Páscoa vem no Domingo de Páscoa
Dia 31 de Outubro é dia das Bruxas , não saia de casa.
Kkk, os Leprevost nunca iriam reclamar de nada, só o fizeram agora e de forma tímida, torcendo para o processo durar uma eternidade… tudo igual… corruptos e mais corruptos…
Afinal de contas quem é o verdadeiro prefeito de Curitiba???
E a gente achando que tinha se livrado do aluno por correspondência em outubro do ano passado… Vai pruma faculdade de verdade, piá. Daí volte a se candidatar.