O ex-prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, vai se filiar ao Podemos, novo partido que nasce oficialmente no próximo sábado, dia 1º de julho. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (28). O Podemos terá o senador Alvaro Dias como liderança nacional e candidato à presidência da República.
“Estou me engajando a um projeto inovador na política nacional, comprometido com a ruptura de práticas políticas que todos nós não concordamos e não aceitamos mais”, disse Kireeff.
Sobre a atuação na sigla, Kireeff comentou que vai participar do Diretório Nacional, do Instituto de Estudos Políticos do partido e também da direção estadual, coordenando a construção da legenda no estado.
“Quanto a uma possível candidatura ao governo do estado ou a outro cargo, poderá ocorrer se houver uma convocação por parte da direção nacional do Podemos mais adiante”, afirmou.
Empresário, agropecuarista e médico veterinário formado pela Universidade Estadual de Londrina, Alexandre Kireeff administrou a prefeitura da segunda maior cidade paranaense de 2013 a 2016.
2 comentários
Deus me livre,já não chega esse monte de partido e agora vem esse “fodemos”.,.
Começou bem, esse discurso de novas práticas, que aquilo não aceitamos mais eu já vi muitas vezes antes. Este Phodemos só repete discurso latido por muitos.