'Joesley discutiu com Lula impeachment de Dilma' | Fábio Campana

‘Joesley discutiu com Lula impeachment de Dilma’

A engrossar o coro dos descontentes com Joesley Batista, Eduardo Cunha revelou encontro com Joesley e Lula, em março de 2016, para discutir o impeachment de Dilma Rousseff.
Em nota, Cunha disse que o empresário mentiu na entrevista que concedeu à revista Época: “Ele [Joesley] fala que só encontrou o ex-presidente Lula por duas vezes, em 2006 e 2013. Mentira! Ele apenas se esqueceu que promoveu um encontro que durou horas, no dia 26 de março de 2016, Sábado de Aleluia, na sua residência […] entre eu, ele e Lula, a pedido de Lula, a fim de discutir o processo de impeachment […] onde pude constatar a relação entre eles e os constantes encontros que eles mantinham”.

Há a possibilidade de comprovar se o encontro aconteceu ou não, seguindo as sugestões de Cunha, isso pode ser feito através dos seguranças presidência da Câmara que o acompanharam na ocasião, além de registros do carro alugado para transportá-lo em São Paulo.
O relato de Eduardo Cunha, também demonstra uma relação de intimidade entre ele e o empresário: “Lamento ter exposto a minha família à convivência com esse perigoso marginal, na minha casa e na dele”.
E também, sobrou para Temer. O ex-deputado aponta benefícios que o grupo JBS continuará tendo, mesmo depois de todo circo armado entre Joesley e Temer. “É estranho que, mesmo atacando o governo, ele ainda seja o maior beneficiário de medidas […] tais como a MP 783 do Refis”, escreveu. “Ele também é o grande beneficiário da MP 784, da leniência com o Banco Central e com a CVM, onde as suas falcatruas no mercado de capitais, as atuais e as passadas, poderão obter o perdão e ficarem impunes. A pergunta que não quer calar é de onde vem o poder dele, que mente, ataca o governo e ainda se beneficia dos atos do governo que o deixam mais rico e impune?”


17 comentários

  1. PORTUÁRIO
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 16:21 hs

    ABJETO!

  2. segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 16:27 hs

    “É lógico que houveram outros encontros com o Dom luLADRÃO. E até com a presidANTA. Duvidar desses encontros é conjecturar sobre o OBVIO ULULANTE. Sabe de nada inocente!…” – Profº Celso Bonfim

  3. Pudico
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 16:41 hs

    – NÃO ADIANTA, SEU CUNHA!! NÃO ACREDITO EM VOCÊ!! SOU MAIS JOESLEY E LULA, AMBOS CABRAS SUPER ONESTOS!!! AFINAL, QUEM ESTÁ PRESO?

  4. SOLANGE LOPÉS
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 17:27 hs

    Pudico, o Lula é onesto, longe de ser honesto.

  5. Jota
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 17:41 hs

    Prof. Celso Bonfim… “houveram”… meu Deus! Essa palavra não existe na língua portuguesa… ainda dita por um “professor”…kkk… Aff!!

  6. Jota
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 17:48 hs

    A forma correta do verbo é Houve opiniões contrárias ou Houveram opiniões contrárias?

    No sentido de existir, acontecer, o verbo haver é impessoal, isto é, não tem sujeito; conseqüentemente, não flexiona. Portanto, a forma correta é Houve opiniões contrárias. E mais: se estiver combinado com um ou mais verbos auxiliares, toda a expressão verbal permanece no singular.

  7. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 18:11 hs

    Claro que agora a ordem é tumultuar e me diga,o Cunha não é mentiroso,ele já tem cara de sujeito assombrado e vai dizer inverdades já que acho que nem preso ele está,só ta sendo guardado para soltar ele em seguida quando o Plano do Moro tiver sido concretisado.

  8. Jotinha
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 20:04 hs

    Claro que esses caras foram e são apadrinhados: os Batistas padrinhos econômicos de Lula e sua turma, e esta turma padrinhos politicos deles; ladrão defendendo ladrão; se devem, os outros da turma de Temer também tem de pagar, mas que não venham acusar alguem em defesa propria não; aí pra acreditar é só mané mesmo.

  9. Adalgiza Bastos
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 20:11 hs

    Com certeza o Cunha está falando-a verdade! Ele já está ferrado mesmo….o Joesley é tão bandido quanto os outros….eita briga de quadrilha

  10. terça-feira, 20 de junho de 2017 – 8:53 hs

    “Jota. Você fez uma pesquisa boa no Google. Na primeira página. Também olhei. Copiou o texto na integra do Google e nem citou a fonte. Parabéns. Você demonstrou que é uma pessoa culta. Esse exemplo colaste da primeira página. Portanto, Vossa Senhoria tenta passar a impressão de algo que não é. Você sabe o que é um satélite em termos astronômicos? Satélite é um corpo celeste que não tem luz própria. Que orbita em torno de uma estrela maior, pois precisa da luz dessa estrela para poder brilhar, afinal não tem luz própria. E caso se afaste da estrela maior vagará pelo espaço escuro e gelado Ad Aeternum. Isso é o que te reserva o futuro caso você não estude e tenha um curriculum minimo. Busque a cultura. Eu estou nessa permanente busca. Infeliz e pobre de espirito aquele que ‘ACHA’ que sabe tudo. Ninguém sabe ‘TUDO’. Ou você sabe tudo? Caso tenha curiosidade entre em http://www.celsobonfim.blogspot.com e dê uma visualizada no meu curriculum. Atenciosamente…” – Profº Celso Bonfim

  11. Pudico
    terça-feira, 20 de junho de 2017 – 8:56 hs

    – LULA NÃO VAI NEGAR O ENCONTRO!!! SE NEGAR, A FITA VAI APARECER E ELE FICA DESMORALIZADO!!

    – O QUE FICA EVIDENTE É QUE O IMPEACHMENT DE DILMA FOI MUITO FAVORÁVEL A LULA E AO PT!!

    – SEM O IMPEACHMENT DE DILMA, O PT ESTARIA DESTRUÍDO PARA SEMPRE E LULA JAMAIS TERIA CHANCES DE RETORNAR À PRESIDÊNCIA!!

    – ISSO EXPLICA ESSA EVIDENTE TRAIÇÃO DE LULA EM RELAÇÃO A DILMA, AO SE REUNIR COM JOESLEY (FINANCIADOR DE LULA E DO PT) E CUNHA, ENTÃO PRESIDENTE DA CÂMARA E SÓCIO NAS ROUBALHEIRAS DE LULA, DILMA E DO PT, DURANTE MAIS DE UMA DÉCADA!!!

    – DE POIS DESSAS EXPLICAÇÕES, SS JÁ PODE SE SUICIDAR…

  12. BETO
    terça-feira, 20 de junho de 2017 – 12:51 hs

    Esse Lula é um vagabundo, ladrão safado. Somente os imbecis, os idiotas e doentes que não conseguem enxergar o câncer que este verme representa ao Brasil.

  13. BETO
    terça-feira, 20 de junho de 2017 – 12:56 hs

    Pudico

    É público e notório que você é eleitor de Lula, o ladrão pelos simples fato de com certeza ter estudado na mesma escola que o analfabeto Lula estudou. Pudico, a palavra HONESTO se escreve com “H”. e não da forma que você escreveu “onesto”. KKKKKKK PETEZADA.

  14. BETO
    terça-feira, 20 de junho de 2017 – 13:00 hs

    CELSO BONFIM

    Parabéns pela explanação muito embora acredito que o BURRO ainda entendeu.

  15. Jota
    terça-feira, 20 de junho de 2017 – 13:16 hs

    Prof Celso Bonfim… de fato esqueci de mencionar a fonte. Segue: UFRGS. Desculpa ai sabichão… os engenheiros como eu entendem.

  16. Jota
    terça-feira, 20 de junho de 2017 – 13:36 hs

    Ainda bem que meus filhos não foram seus alunos….

  17. quarta-feira, 21 de junho de 2017 – 9:17 hs

    “Jota… Tenho vários, inúmeros e especiais grandes amigos que são engenheiros. Com um detalhe, como você nenhum nenhum. Se tem uma coisa que nunca fiz foi fugir ao debate dentro de princípios que respeitem o direito a ampla defesa e ao contraditório. Talvez as vezes com uma certa dose de humor sarcástico. Mas nada além disso. Sempre mantendo o respeito. Fique a vontade para me contraditar com respeito, ética e acima de tudo sem ofensas pessoais, não estou dizendo que vossa senhoria o tenha feito, em absoluto. Queria apenas deixar consignado em ata que CULTURA e EDUCAÇÃO se adquire com muita leitura de teses e dissertações. Como você pode discordar sobre um assunto se não tem conhecimento? Conjecturar? Tergiversar? Eu sou Professor de Pós-Graduação em Direito Tributário e Administrativo. Não vou colocar o meu curriculum completo aqui porquê não vem ao caso. Se você quiser pode olhar em http://www.celsobonfim.blogspot.com. Um bom dia SATÉLITE. Parafraseando vossa senhoria. Desculpa ai sabichão… Os docentes como eu entendem….” – Profº Celso Bonfim

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*