Greca e vereador trocam acusações e reunião termina em pancadaria | Fábio Campana

Greca e vereador trocam acusações e reunião termina em pancadaria

O prefeito não gostou nada-nada do que o vereador Professor Euler publicou ontem em seu Facebook. Disse que vai processa-lo e ainda acusou-o de tentar “vender um plano de educação que a irmã dele faz. E a minha mulher ouviu e o secretário de governo também. E o chefe de gabinete também”.
Euler ouviu o comentário de Greca à imprensa e na hora respondeu: “A acusação é mentirosa. Vim aqui nesta sala conversar com o prefeito, com a minha irmã. Apresentamos, sim, um plano. Minha irmã tem um sistema de aprendizado e falei que isso poderia dar um belíssimo efeito para Curitiba. Mas em momento algum falou-se em venda”. E também disse que processará Greca.
Os ânimos esquentaram a ponto de um assessor do vereador e outro do prefeito se agredirem, num cenário triste, de barbárie, que chegou a rasgar o paletó do vereador.


4 comentários

  1. Juca
    quinta-feira, 22 de junho de 2017 – 21:10 hs

    Foi pena para todo lado!

  2. Deonilson
    quinta-feira, 22 de junho de 2017 – 21:34 hs

    Hummmm, esse vereador, hein??? Era pelo plano rejeitado da irmã que foi à imprensa se colocar como todo certinho, correto, honesto ?? Hummm! O nosso imperador Heliogábalo, nesta, pode ter razão!

  3. Amadeu
    quinta-feira, 22 de junho de 2017 – 23:26 hs

    É LAMENTÁVEL. ESSE GRECA NÃO SE EMENDA MESMO.

  4. Roberto Geronasso
    sexta-feira, 23 de junho de 2017 – 6:47 hs

    Ta explicado porque o greca deixou varias pessoas que o apoiaram na campanha a ver navios. Preferiu oferecer cargos para tentar atrair gente da oposição.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*