Gleisi Hoffmann ironiza a Lava Jato | Fábio Campana

Gleisi Hoffmann
ironiza a Lava Jato

Ministra do governo Dilma, ré na Operação Lava Jato sob suspeita de ter recebido R$ 1 milhão do esquema de corrupção da Petrobras, a senadora Gleisi Hofmann (PR) foi eleita presidente nacional do PT com apoio e forte intervenção do ex-presidente Lula, líder máximo da sigla.

Gleisi ironizou ao responder se sua situação prejudicaria o partido: “Mais do que já fizeram? Como vai atrapalhar mais?”, reagiu a senadora. “Não vejo como tentar desconstruir mais a imagem do partido como já foi feito.”


8 comentários

  1. A CULPA É DO FHC
    domingo, 4 de junho de 2017 – 10:45 hs

    O PODER DISTANCIA AS PESSOAS DA REALIDADE DOS FATOS.

    A PRIMEIRA DEMONSTRAÇÃO DESSA AFIRMAÇÃO RESIDE NO FATO DE QUE O PT (PARTIDO DOS TRABALHADORES) QUE NOS SEUS PRIMÓRDIOS EXPULSAVA, EXECRAVA, QUALQUER UM DOS SEUS QUE FOSSE APONTADO COMO CORRUPTO. HOJE TEM EM SUA PRESIDÊNCIA UMA MULHER QUE ESTÁ PRESTES A SER CONDENADA PELA PRÁTICA QUE OS PETISTAS TANTO ABOMINAVAM.

    O PT SE TRANSFORMOU EM UM PARTIDO IGUAL A TODOS QUANDO CHEGOU AO PODER!! O PODER CORROMPE. PARA SE MANTER NO PODER É PRECISO CORROMPER.

    A BASE SE SUSTENTAÇÃO NO CONGRESSO NACIONAL, NAS ASSEMBLEIAS LEGISLATIVAS, NAS CÂMARAS DE VEREADORES É FORMADA POR PRÁTICAS NADA REPUBLICANAS, EM RAZÃO DO FATO DE QUE PARA SER ELEITO E PRECISO COMPRAR APOIOS, FAZER CONCHAVOS NADA DEMOCRÁTICOS OU REPUBLICANOS.

    O PROBLEMA ESTA NA BASE DA PIRÂMIDE SOCIAL QUE É PRIMEIRA A SE CORROMPER. É SOCIOLOGICAMENTE COMPROVADO, E A FILOSOFIA NÃO DEIXA O TEMA PASSAM SEM A SUA CONSTATAÇÃO E CONCEITUAÇÃO, POIS O HOMEM (MULHER) AO SER ALÇADO A UMA POSIÇÃO DE DESTAQUE SE VÊ ACIMA DOS OUTROS, IMPUNE AS SUAS PRÁTICAS NOCIVAS A SOCIEDADE.

    O PT NÃO É DIFERENTE, “JOGA O JOGO” COMO OS OUTROS. AGORA, POIS, POIS, QUAL A SOLUÇÃO?? BOA PERGUNTA. RESPOSTA RÁPIDA, MAS DE RESULTADOS DEMORADOS, QUIÇÁ ALCANÇÁVEIS: E D U C A Ç Ã O!!

    BOM DOMINGO A TODOS!

  2. SOLANGE LOPÉS
    domingo, 4 de junho de 2017 – 12:10 hs

    A Barbie Chambinho está mais feliz que pinto na bosta.

  3. sergio
    domingo, 4 de junho de 2017 – 13:05 hs

    É só esperar que ele e o maridão vão parar na cadeia logo, logo.

  4. clarice franze
    domingo, 4 de junho de 2017 – 14:21 hs

    VOU ADORAR VER A IRONIA DA GLEISI QUANDO ELA ESTIVER ATRAS DAS GRADES……

    O LULA JÁ ESTA QUASE LÁ . ISSO SE ELA NÃO FOR ANTES. ESTA BANDIDA SAFADA
    A

  5. henry
    domingo, 4 de junho de 2017 – 14:57 hs

    A COISA COMEÇA BEM ASSIM. PRIMEIRO PARA SER PRESIDENTE DA MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA, TEM QUE ESTAR RESPONDENDO PELO MENOS POR UNS 5 CRIMES E SER RÉU OU DENUNCIADO EM VÁRIAS ITENS DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO. A “falsa barbie” POR PREENCHER TODOS OS REQUISITOS, FOI ELEITA presidANTA DOS corruPTos DO pt.. TEM GENTE QUE GOSTA DE MEL, OUTROS GOSTAM DE “merd…”

  6. Anônimo
    domingo, 4 de junho de 2017 – 17:33 hs

    Te cuida Paulo Boi, a jararaca vai pegar tua mulher kkkkk.

  7. JÁ ERA...
    segunda-feira, 5 de junho de 2017 – 6:32 hs

    Tá mais que na hora de botar uma gravata nesta mulher e enfor-
    cá-la em um coqueiro lá no meio do Oceano Índico. Ser desprezível.

  8. Azedo
    segunda-feira, 5 de junho de 2017 – 9:28 hs

    Melhor impossível pro cargo de prizidenta do partido dos pilantras ladrões!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*