Gleisi Hoffmann: 'eleição sem Lula será fraude' | Fábio Campana

Gleisi Hoffmann: ‘eleição sem Lula será fraude’

Presidente do PT, Gleisi Hoffmann divulgou um vídeo nas redes sociais em que defende a absolvição do ex-presidente Lula (PT). “Nós não vamos aceitar qualquer outro resultado que não a absolvição do presidente Lula nesse processo que está nas mãos do juiz Sergio Moro e que se refere ao tríplex”, diz Gleisi. As informações são de Ernesto Neves na Veja.

“Não há prova nenhuma contra o presidente Lula”, afirma. Em seguida, Gleisi diz que membros do partido se reuniram na sede nacional do diretório para divulgar a nota.

“Não vamos aceitar a condenação ao presidente Lula porque entendemos que essa condenação tem como único objetivo impedir o presidente Lula de disputar as eleições”, disse. “Sem Lula, as eleições presidenciais não terão legitimidade e não passarão de fraude”, afirma.


19 comentários

  1. TADEU ROCHA
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 10:18 hs

    senadora eu não acredito que uma SENADORA vai falar um grande besteira como essa senadora, FRAUDE VOCES JÁ FIZERAM, AGORA É POVO QUE ESTA PAGANDO, VOCES LEVAM UMA VANTAGEM, POVO GOSTA DISSO,

  2. Do Interior....
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 10:21 hs

    Isso é o mesmo que dizer “eleição sem o Fernandinho Beira-Mar, sem o Cunha, sem o Dirceu, sem o André Vargas, sem Hitler e sem o Aécio e o Temer” é fraude!

  3. Opiniao é que nem B****
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 10:51 hs

    A Mãe do goleiro Bruno, a Família Cravinhos e os Nardoni também não aceitam as condenações de seus entes queridos …. E daí ?
    E a sua própria condenação a Gleise irá aceitar ?

  4. PEDROCA DO SUDOESTE
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 11:01 hs

    Quem é a “amante” para fazer tais afirmações ? Se achando acima das leis e dos homens. Como sempre os petistas, tem o seu julgamento. O povo paranaense vai lhe julgar nas próximas eleições. Aguarde Boneca Bárbie, aí quando ver poucos votos, de repten dirá que foi fraude também as eleições.

  5. BETO
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 11:23 hs

    Mas não tem jeito dona Gleisi de vc não atentar contra a paciência daqueles que conhecem esse seu ídolo.
    Permita-me ser sincero. VOC~E ME DA NOJO. Esse verme que você adora e bajula ficou por 08 anos no poder (não com o meu voto), fazendo populismo, mentindo, roubando e enganando os miseráveis. Não bastasse, enfiou no rabo dos brasileiros a incompetente, desqualificada, quadrilheira e solteirona Dilma (o poste). Vocês dona Gleisi, quebraram com a economia do Brasil, arrombaram os cofres públicos, enganaram o povo vendendo ilusões. Vocês polaca débil mental montaram a maior quadrilha já vista. Você não tem vergonha quando fala essas besteira. Dona polaca, nós não somos idiotas, vai falar pra outra turma. Espero Dona Gleisi que o povo de o troco a vocês nas próximas eleições não elegendo ninguém da quadrilha do PT. Tenha a santa paciência mulher, para de falar bobagens e crie vergonha nessa sua cara. lavada.

    LULA E PT – CÂNCER DO BRASIL.

  6. henry
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 11:42 hs

    OU SEJA, ELEIÇÃO SEM O “amante” SERÁ UMA FRAUDE…???

  7. Juca
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 11:51 hs

    Nada mais nobre que a justiça brecar a candidatura deste câncer que assolou o Brasil! Portanto prepare-se cambada de petistas e simpatizantes para chorar bastante com a sentença condenatória de Moro enrabando Lula!

  8. Tostão
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 12:40 hs

    A Gleise é uma fraude.

  9. CAÇADOR DE VERMES
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 13:17 hs

    Polaca Babona

    A maior fraude ocorreu foi quando os brasileiros elegeram este bêbado ladrão.

    Este verme, este LIXO não representa nada senão um monte de merda. Se o quer polaca ridícula, leva este calhorda pra sua casa.

    Aguarde as próximas eleições Gleisi, vc terá o que merece nas urnas (se até la não estiver presa) e o chefão da quadrilha estará atrás das grades aqui na República de Curitiba.

    Pro INFERNO PETEZADA

  10. Marcos
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 13:28 hs

    Até quando nós vamos ter que aguentar essa pateta?
    Ela só não é anta na hora de tungar os cofres públicos, receber propina e passar o maridão pra trás .

  11. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 13:40 hs

    Eles se cagam de medo do Lula,mas o Moro mesmo sem provas deve condenar.

  12. TRANSPOSTO
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 13:59 hs

    VAI DORMIR

  13. SONIA
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 14:03 hs

    Para eles, a peteizada, tudo é golpe.
    Até a condenação do chefe-mor é golpe. Por Deus!

  14. SOLANGE LOPES
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 14:36 hs

    Será que a barbie já explicou para o PB como foi aquela viagem à um resort na Suissa em companhia do correligionário chambinho. Garanto que vai dizer que é tudo ilação.

  15. Russel
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 15:08 hs

    Essa senhora perdeu toda a noção de decência e senso do ridículo. Sua devoção por Lula chega a ser suspeita. Não se conhece no PT ninguém com tamanha canina fidelidade. Desde o estouro do Petrolão é muito difícil encontrar uma foto de Lula que sua periquita de pirata não esteja lá. Em todas as posições possíveis. É incrível como ela ainda não foi parar no Conselho de Ética do Senado. Não passa um dia que ela não ofenda a instituição, no coletivo ou diretamente no pessoal. Lula não será preso pelo triplex, mas por ser o Chefão da Organização Criminosa que chegou ao poder central em 2003, com um largo lastro de crimes deste a fundação daquele que seria o partido da ética e da moralidade.

  16. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 15:57 hs

    Fraude foi a eleição de Dilma.
    E que venha Lula.

  17. LÍNGUA FELINA
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 17:03 hs

    Agora presidente do PT, a imbecil continua jogando muito sujo.

  18. Do Interior
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 20:37 hs

    Está parecendo o discurso do Maduro, da Venezuela. Só não fala que vai pegar nas armas porque fica feio, embora o LuLLa mandou o Stédile fazer o serviço sujo em Curitiba e, por último, em Brasília.

  19. João Luiz
    quinta-feira, 29 de junho de 2017 – 7:30 hs

    Essa mulher é a vergonha do Estado do Paraná.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*