Gleisi e Paulo Bernardo chamam testemunhas | Fábio Campana

Gleisi e Paulo Bernardo chamam testemunhas

A senadora Gleisi Hoffmann (PT) e o marido, Paulo Bernardo (PT), alvos de ação penal na Lava Jato, apresentaram ao ministro Edson Fachin, relator do caso no Supremo Tribunal Federal (STF), a lista de testemunhas de defesa. O casal petista relacionou, entre outros, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua sucessora, Dilma Rousseff, os ex-presidentes da Petrobras Graça Foster e Sérgio Gabrielli, o ex-ministro Gilberto Carvalho e o ex-assessor da Casa Civil Beto Vasconcelos. As audiências vão ocorrer entre junho e agosto. As informações são de Marcelo Rocha na Época.

Gleisi e Paulo Bernardo, que foi ministro nos governos de Lula e Dilma, são processados pela Procuradoria-Geral da República pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A dupla foi acusada pelo Ministério Público de ter articulado o recebimento de doação ilegal no valor de R$ 1 milhão para a campanha da senadora em 2010.


5 comentários

  1. SFU
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 8:06 hs

    Parece que chamarão, também, o estuprador e pedófilo Gaiewski. O problema é que ela está preso para o resto da vida. Apesar disto, a Assessoria pode continuar!

  2. Laura Unni Moser
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 8:17 hs

    Olha o chuncho ai gente.
    O Tempo passa o tempo voa, mas certas notícias não devemos esquecer.
    Todos os paranaenses viram as várias reuniões que o casal corrupto fez Brasil a dentro pedindo votos para o ministro Fachim.
    O ministro teve apoio aberto e escancarado da senadora gleysie, da gazeta do povo ( dizem na boca que o ministro é o tutor o menino da gazeta) da presidente Dilma ( quase todos viram o vídeo do ministro pedindo votos para a Dilma) o ex presidente Lula, do MST, da CUT, da bancada federal do PT etc etc.
    Pasmem senhores, a festa da eleição do Ministro Fachim foi no apartamento do casal Gleysie/Paulo Bernardo.
    A pergunta que vai ficar no ar é a seguinte:
    O ministro será parcial ou imparcial ?
    Esperar pra ver.

  3. Veredito
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 9:11 hs

    Ou são idiotas mesmo ou se fazem de bobo só para ganhar mais alguns meses de liberdade. Estão indicando para defendê-los exatamente aqueles que já são arrolados como corruptos iguais a eles. Esta gente vermelha é mesmo maluca da cabeça, só pode.

  4. BETO
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 11:27 hs

    Calhordas.
    Temos que acabar com esse maldito partido que quebrou o Brasil, não elegendo nenhum bandido do PT.

    Vermos, lixos, ratos e ratazanas do esgoto.

  5. quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 12:35 hs

    Só Uma Pergunta..e sobre os 7% Cobrados dos A posentados,,,não seria de direto DEVOLVER;;????????????????

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*