Gilmar presidente | Fábio Campana

Gilmar presidente

Há todo o tipo de especulação em Brasília. A mais recente dá conta de que as críticas que Gilmar Mendes tem feito sobre a Lava Jato e as acusações que fez ao Ministério público durante o julgamento do TSE é um aceno ao Congresso. Com essas ações, ele conta de forma um tanto cifrada que é candidato (ou “candidatíssimo”, como estão dizendo) a uma possível eleição indireta à presidência da República.

Aguardemos.


13 comentários

  1. Aristides tabo
    segunda-feira, 12 de junho de 2017 – 9:36 hs

    Só faltava essa.
    Aí é só golpe militar mesmo!

  2. Russel
    segunda-feira, 12 de junho de 2017 – 9:51 hs

    Especulação de todo o tipo quer dizer o quê. Tem os mais chegados que chegam a dizer que uma “autoridade ligada ao presidente da República e que não pode se identificar (sic)” informou que Temer soltou a Abin sobre Fachin. É claro que tem gente que ganha – e muito com isso. Lauro Jardin que vazou para Janot a fita do Joesley poderia ter feito uma grana comprando os dólares que sobraram no Bacen, depois da rapina dos Batistas. Uma “especulação” Gilmar Mendes ser “candidatíssimo” à Presidência da República que dizer o quê? Absolutamente nada, que foi no que se transformou um ofício de segunda chamado jornalismo.

  3. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 12 de junho de 2017 – 10:04 hs

    A máquina de aniquilamento de reputações está sempre funcionando no Brasil. Basta alguém ter ideias diferentes daquelas defendidas pela mídia e pelas redes de esgoto sociais, que vira alvo preferencial do rolo compressor de biografias. Esse país tem caveira de burro e de jumento enterrada como uma condenação à danação eterna.

  4. segunda-feira, 12 de junho de 2017 – 10:25 hs

    “#REAGEBRASIL. Não acredito que isso se confirme. Não acredito mesmo! Mas… Como no submundo das trevas da politica tupiniquim nessas terras d’além mar tudo é possivel. Uma ligação espúria dessas não me surpreenderia. Ainda mais vindo do VERBORRÁGICO-MOR do Brasil. Esse Gilmar Mendes é tão perigoso para o País quanto esses políticos corruptos e criminosos que estão enroscados na Java Jato…” – Profº Celso Bonfim

  5. QUESTIONADOR
    segunda-feira, 12 de junho de 2017 – 10:35 hs

    -Agora piorou a minha dúvida: estava confirmado com o Luciano Huck para presidente. Depois lançaram o Joaquim Barbosa para embaralhar as cartas. E por último o Gilmar Mendes….até quando vamos tolerar estes pífios candidatos???? Políticos querem nos vender a solução milagrosa para o País, mas na verdade, querem uma solução para eles mesmos!!!
    -Não há como mudar este País adotando o salvador da Pátria, porque isto já foi tentando em outras ocasiões e não deu certo. Aconteceu da política adotar o culto à personalidade(vejam: getulismo, JK e Lula).
    -Enquanto a sociedade organizada e responsável não mostrar interesse em discutir um modelo de País ou distritos e outras questões como impostos, eleições, matriz econômica…seremos escravos dos “panos quentes”, dos conchavos, das negociatas e das coalizões estratégicas….

  6. TÔ FORA
    segunda-feira, 12 de junho de 2017 – 10:57 hs

    Brincadeira de mal gosto !!!

  7. Azedo
    segunda-feira, 12 de junho de 2017 – 11:08 hs

    Gilmento ciumento aproveite o dia dos namorados e vá se abraçar com o diabo! Na falta, agarre o Lewandowski que dá na mesma. E vão pro quinto dos infernos juntos!

  8. Dionleno Silva
    segunda-feira, 12 de junho de 2017 – 11:22 hs

    é… o poço tem porão…

  9. segunda-feira, 12 de junho de 2017 – 11:40 hs

    Bem com um congresso desses não temos que duvidar de nada.

  10. CARAJÁS
    segunda-feira, 12 de junho de 2017 – 11:47 hs

    Não falta mais nada hein??!!

  11. TO DE OLHO
    segunda-feira, 12 de junho de 2017 – 13:38 hs

    TA DOIDO???- ISTO É PRAGA DE MADRINHA.

  12. JOHAN
    segunda-feira, 12 de junho de 2017 – 16:49 hs

    Caro FÁBIO, esse ilustre SUPREMO GILMAR, não possui TUTANO, HOMBRIDADE, TENACIDADE para enfrentar a sociedade e suas dificuldades diárias de sobrevivência, de peito aberto em campanha, pagando seus compromissos e os altos impostos escorchantes. O estilo dele todos conhecem, é o disfarce, é o desprezo pelo oponente, é o compadrio em conversa pelos escaninhos. Não tem estatura MORAL para pleitear tal cargo. Atenciosamente.

  13. Jotinha
    segunda-feira, 12 de junho de 2017 – 19:06 hs

    claro que é conversa fiada …

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*