Fraude milionária na Copel | Fábio Campana

Fraude milionária
na Copel

Suspeitos de envolvimento em fraude de R$ 7 milhões, sete empresários e um ex-funcionário da Copel são alvos da Operação Curto-Circuito, deflagrada hoje pelo Nurce (Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos).
Ao todo são três mandados de prisão, dois de busca e apreensão e cinco de condução coercitiva nas cidades de Pinhais, Laranjeiras do Sul e Cascavel.

A investigação começou depois do reconhecimento de diversas irregularidades obtido por uma auditoria feita na própria Copel. A constatação é de que o ex-funcionário aumentava propositadamente os valores a serem pagos às empresas, por intermédio da falsa prestação de informações, fazendo com que recebessem um valor maior do que o realmente devido. A comprovação maior se deu pela conta bancária. O ex-funcionário tinha movimentação muito maior que seus vencimentos, com transferências inexplicáveis das empresas envolvidas.


7 comentários

  1. João Carlos
    segunda-feira, 5 de junho de 2017 – 11:46 hs

    Isto só ocorre pela Má Administração da empresa !!!

  2. JUSTICEIRO
    segunda-feira, 5 de junho de 2017 – 12:11 hs

    FRAUDE NA COPEL – É INCRÍVEL ACREDITAR QUE MESMO DIANTE DOS FATOS E DA BAIXA RENTABILIDADE PELO SEU SEU ELEVADO PATRIMÔNIO QUE SEMPRE PROPORCIONOU, OS GOVERNANTES SEJAM CONTRÁRIOS A PRIVATIZAÇÃO DA EMPRESA

  3. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 5 de junho de 2017 – 13:02 hs

    Isso mesmo, Justiceiro: Privatização, Já! Copel, Sanepar…por ai. Estado moderno não é balcão de venda de água, de luz…

  4. QUESTIONADOR
    segunda-feira, 5 de junho de 2017 – 13:19 hs

    -Também sou a favor da privatização da COPEL, pelo simples motivo de que a tarifa de energia, assim como a de água, são uma verdadeira “caixa-preta” lesando o consumidor final e auferindo grandes lucros para estas empresas, pois paga-se não o que se consume e sim pelas faixas de consumo…

  5. Vakderez Bonna
    segunda-feira, 5 de junho de 2017 – 19:38 hs

    Começou em 2012. Eita Beto Richa.

  6. Paulo cesar
    segunda-feira, 5 de junho de 2017 – 22:38 hs

    Nomes?
    Por que não dão nomes aos bois?
    Se até Presidente citam, por que estes privilegiados estão anônimos?

  7. terça-feira, 6 de junho de 2017 – 13:09 hs

    TODA PRIVATIZAÇÃO É BEM VINDA..SABEM POR QUE….(….DAI VAI TER ..GERENCIAMENTOS DE SETORES..)..E NINGUEM PODE ROUBAR;;É ISSO……TODOS TEM QUE APRESENTAR ..OS RESULTADOS ,,TODOS OS MESES…………SOBRE UMA COMISSÃO///////////////////////

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*