Flávio Arns sai do PSDB | Fábio Campana

Flávio Arns sai do PSDB


Flávio Arns desfiliou-se hoje do PSDB. Ex-deputado federal, pelo PT, vice-governador, secretário de Educação e secretário de Assuntos Estratégicos nos governos de Beto Richa, não se sentia confortável no ninho tucano. Suas ideias sobre política educacional, aplicadas durante sua gestão como secretário, são diametralmente opostas as de hoje. Da mesma forma, Arns deixou de concordar com os rumos e as práticas do atual governo e volta à atividade que sempre considerou sua vocação primeira, a de professor do Departamento de Educação da Universidade Federal. Mas não abandona a política. vem sendo convidado para participar de novos projetos e não descarta uma candidatura ao senado ou ao governo em 2018. O fac-símile da carta de desfiliação está no Leia Mais.


22 comentários

  1. Macambúzio
    segunda-feira, 26 de junho de 2017 – 16:20 hs

    Volta pro PT, que a Gleisi desocupará a moita, Flávio!

  2. segunda-feira, 26 de junho de 2017 – 17:35 hs

    Esse fala mansa com cara de sonso nunca mais vai pegar voto meu, era PSDB foi para o PT., depois voltou para o PSDB em resumo não tem linha agora vai pra onde será?

  3. Jorge Armado
    segunda-feira, 26 de junho de 2017 – 18:29 hs

    É uma pena. Deixou o partido mais íntegro e incorruptível do país. O partido que jamais esteve envolvido em qualquer suspeita de ilícitos em qualquer estado onde exerce o poder ou no governo federal. O PSDB do Paraná então é o supra sumo da retidão.. Um exemplo para o país, para o mundo e para o sistema solar.

  4. xiru de palmas
    segunda-feira, 26 de junho de 2017 – 18:55 hs

    É o fim da carreira política do oportunista.
    Nas eleições de 2.018 não terá mais “mel na chupeta” como nas eleições para deputado e aquela aberração na eleição para senador.
    Melhor no departamento de educação da UFPR, lá ele poderá fazer o que sempre fez, NADA, sem perturbar ninguem

  5. Sueli Augusti Lira
    segunda-feira, 26 de junho de 2017 – 20:31 hs

    Pessoa e um político admiravel, no qual tenho o maior orgulho de apoiar em qualquer decisão que o mesmo venha tomar, e tem meu total apoio em qualquer candidatura que vier a escolher. Sou Flávio Arns!!!!!!

  6. A VOZ DO POVO
    segunda-feira, 26 de junho de 2017 – 21:17 hs

    você não engana mais ninguém Dr. Flávio Arns. Sempre gostou muito do poder e agora quando te deixaram de lado, diz que não se sentia confortável. O que vc fez para melhorar a educação dos nossos filhos qdo era Vice Governador e Secretário da Educação? Absolutamente nada. Vai para casa, vc já tem muita grana para viver bem sossegado.

  7. RONNYE ANDRE FERNANDES BELTRAM
    segunda-feira, 26 de junho de 2017 – 21:47 hs

    Fez muito pela educação, não esqueçam que nossas maiores conquistas foram na gestão dele. Sou Flávio Arns sempre.

  8. Acassia
    segunda-feira, 26 de junho de 2017 – 22:25 hs

    A Tragetoria do Dr Flavio Arns tem sido de luta pela educação e proncipalmente pela educação especial, mostrou que tem ética e que busca uma política limpa com o historico que a politica passa, precisamos de homens que busquem caminhos por um Paraná melhor. Parabéns Pela atitude. Nesse momento dificil que não só o Paraná mais todo os eatados estão enfrentando, o que precisamos é de busca pela transparência e ombridade de pessoas que se propoēm a lutar pelo nosso país.

  9. Acassia
    segunda-feira, 26 de junho de 2017 – 22:33 hs

    A Tragetoria do Dr Flavio Arns tem sido de luta pela educação e pincipalmente pela educação especial, mostrou que tem ética e que busca uma política limpa com o historico que a politica passa, precisamos de homens que busquem caminhos por um Paraná melhor. Parabéns pela atitude! Nesse momento dificil que não só o Paraná, mais todo os estados estão enfrentando, o que precisamos é de busca pela transparência e hombridade de pessoas que se propoēm a lutar pelo nosso país.

  10. Jeferson
    segunda-feira, 26 de junho de 2017 – 22:52 hs

    PARABÉNS AO DR. FLAVIO, HOMEM DE CARÁTER, TEM IDEOLOGIA E PRINCÍPIOS, AGORA VEM O JORGE COMISSIONADO ARMADO, FALAR MERDA, KKKKK.
    ESQUECE QUE O ATUAL PRESIDENTE DA SIGLA ESTÁ AFASTADO E DELATADO EM TODOS OS ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO, KKKKKK

  11. Amadeu
    segunda-feira, 26 de junho de 2017 – 23:31 hs

    Acho que o Sr. Flávio Arns, já foi longe demais. Vamos ver se na próxima eleição o povo do Paraná se acorda e não vota mais nesse sujeito.

  12. Troll
    terça-feira, 27 de junho de 2017 – 3:21 hs

    Mais perdido que peido em bombacha!
    Picolé de xuxu.

  13. Paulo shier
    terça-feira, 27 de junho de 2017 – 9:55 hs

    Conte com o meu voto em todas as eleições que participar pois se não tem todos os requisitos desejáveis para um gerentão ao menos é incorruptível.

  14. Jaime da Silva
    terça-feira, 27 de junho de 2017 – 9:57 hs

    Pessoa íntegra e político de comprometido com as causas das pessoas com deficiência e com a educação. Infelizmente, há muitos mal informados e mal intencionados, que criticam sua trajetória por desconhecimento e ignorância. Diria que, até tem alguns Comissionados do Richa/Greca ou apadrinhados de Deputados de esquerda e direita, se borrando em pensar que o Flávio Arns possa vir a sair candidato a deputado ou senador. Com certeza terá muitos votos.

  15. Marlene
    terça-feira, 27 de junho de 2017 – 10:08 hs

    Governador acho que não mas seria um excelente senador

  16. Andréa Ferreira Milaré Tavares
    terça-feira, 27 de junho de 2017 – 10:19 hs

    Flávio Arns !Um homem admirável, como também um político de muita competência no qual me orgulho. Independente de suas escolhas, suas decisões, onde quer que esteja eu o apoiarei.

  17. Andressa
    terça-feira, 27 de junho de 2017 – 11:14 hs

    Homem e Politico admiravel… Tem meu apoio em qualquer candidatura.

  18. Mauri
    terça-feira, 27 de junho de 2017 – 11:32 hs

    Excelente político. Homem de caráter e que sempre cumpriu com sua palavra. Pessoas assim estão fazendo falta no Brasil e principalmente no Paraná. Terá meu voto para qualquer cargo que se candidatar!

  19. Cláudio
    terça-feira, 27 de junho de 2017 – 17:53 hs

    Eu e minha família sempre votamos e votaremos em qualquer candidatura do prof. Flávio Arns. Total apoio a este político honesto, sério e sempre comprometido com as questões sociais

  20. Lucilene Tavares Rocha
    terça-feira, 27 de junho de 2017 – 18:48 hs

    Professor Flávio, falar do senhor é falar de dignidade, de respeito e principalmente de honestidade! Obrigada por ter feito parte das nossas vidas. Obrigada por deixar com que com conhecêssemos o verdadeiro sentido da palavra educação, da palavra amor ao próximo. Parabéns pelo homem que é e pelo político que nos enche de orgulho! Grande abraço ! Conte sempre conosco, com nossa família e com nossos amigos. Sabemos perder e acima de tudo, sabemos ganhar. Família Tavares

  21. Alcira Voltolini
    terça-feira, 27 de junho de 2017 – 20:46 hs

    Cidadãos e politico sempre contribuiou luta em defesa da Educação,principalmente,Educ Especial,sou companheira e voto para o Prf Flavio para qualquer partido.

  22. Rita
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 16:53 hs

    Pessoa íntegra e sempre preocupada em atender o Coletivo, nunca mediu esforços em benefício das pessoas especiais. Cumpridor de sua palavra. Nunca Promete, mas o que é possível…sempre Faz. Não é o Partido que faz o candidato…é o seu Caráter e isto Prf.Flávio têm sem a menor sombra de dúvida. Qualquer que seja sua intenção política, pode contar comigo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*