Edgar Bueno reforça o time de Beto Richa | Fábio Campana

Edgar Bueno reforça
o time de Beto Richa


Edgar Bueno, do PDT, ex-prefeito de Cascavel, é o novo secretário de Assuntos Estratégicos do governo Beto Richa. Licenciou-se do PDT e entra de sola no governo e na preparatória da campanha de Beto Richa ao Senado na região oeste. Na administração, Bueno deve exercer também um papel de “feitor” a controlar o andamento das obras e programas do Estado.

Flávio Arns, o secretário que deixa a pasta, prepara-se para uma candidatura a deputado federal, com chances ótima de sucesso. Tem prestígio e popularidade entre os professores desde que foi secretário de Educação, vice-governador e ultimamente na de Assuntos Estratégicos.


Um comentário

  1. xiru de palmas
    quinta-feira, 8 de junho de 2017 – 17:59 hs

    Betinho urubu.
    Acabou de rasgar os fechados olhinhos do Flávio.
    O Flávio não tem nenhum prestigio com a classe do magistério.
    Fez uma administração na SEED pífia, enfiou projetos mirabolantes goela abaixo e deu no que deu.
    Se fosse um secretário com prestígio não sairia da SEED para amargar um carguinho numa Secretaria inexpressiva.
    E o seu passado político é duvidoso. Foi deputado federal pelo PSDB (com a ajuda magnífica da falecida tia), elegeu-se senador pelo PT, numa eleição em que o PMDB se recusou a votar no Paulo PImentel, que era da sua coligação, como segundo Senador. Então, para não votar no Pimentel (até eu votei) a grande maioria do PMDB votou no Flávio do PT.
    Quando houveram rumores de corrupção no governo PT o senhor Flávio abandonou a canoa que lhe serviu e voltou para o PSDB.
    Tivesse ficado no PT seria hoje o baluarte de honestidade que o partido precisa ter, principalmente no Paraná. Em coligação com o PMDB seria novamente senador.
    Escolheu errado.
    Vai amargar o fim da sua careira política.
    Não faz 30.000 votos para deputado federal.
    Essa foi a cama que o Betinho armou para o seu companheiro vice governador.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*