Disco riscado | Fábio Campana

Disco riscado

Foto: Filipe Araújo

Gleisi Hoffmann não anda muito preocupada com o seu papel de senadora. Dia sim e no outro também, trata da defesa do padrinho Lula. Nem ao marido Paulo Bernardo ela teve tanta dedicação quando ele foi preso.
Ontem, seu pronunciamento foi praticamente exclusivo para isso: “Lula é vítima de perseguição sistemática no plano judicial para impedir que seja candidato à presidência da República em 2018. Além de quererem tolher a vida política do presidente, de fazerem uma caçada ao seu direito civil como cidadão, isso ainda virou produto de ganhar dinheiro por parte desses juízes e procuradores que o estão acusando. Não há prova de que o presidente recebeu esse apartamento. Não há escritura, não há absolutamente nada. Mas, como eles estão fazendo na política, possivelmente o juiz Sérgio Moro vá condenar. E vai condenar por quê? Porque exatamente eles não querem o Lula como candidato a presidente.”
Veja quais são os compromissos de um senador.

– Propor e modificar leis;
– Aprovar e discutir leis;
– Fiscalizar o governo com o TCU;
– Investiga denúncias nas CPIs;
– Sabatinar e aprovar indicados para o STF, TCU, Banco Central, procurador-geral da República, agências regularas e embaixadas;
– Processar e julgar o presidente da República, ministros, comandantes militares, ministros do STF, membros do CNJ, PGR e advogado-geral da União;
– Propor emendas parlamentares e aprovar o orçamento da União;
– Autorizar estados e municípios a contrair empréstimos;
– Fixar o limite da dívida consolidada da União, dos estados e dos municípios.


11 comentários

  1. BETO
    quinta-feira, 22 de junho de 2017 – 10:09 hs

    A Velhota Gleisi, vulga “baba ovo”, não tem vergonha na cara andar ao lado deste imbecil.

    Cidadãos de bem do Paraná, vamos fazer uma árdua campanha de conscientização aos Paranaenses para que não votem mais nesta velha calhorda, ladra do dinheiro público, filhote do ditador Lula da Silva, câncer do Brasil. Acordem cidadãos de bem, vamos varrer o lixo do Brasil nas próximas eleições

  2. jaferrer
    quinta-feira, 22 de junho de 2017 – 10:36 hs

    Espero que ela não se eleja nem para a câmara dos deputados. Acorda Paraná! Chega de votar nessa gente!

  3. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 22 de junho de 2017 – 10:43 hs

    Anos 60-70, rádios, aos domingos, selecionavam as músicas mais tocadas durante a semana. Lembro-me de Carlos Gonzaga liderando por meses, com Oh! Carol e ocupando quando não o primeiro lugar, comparecendo com My home town, Cavaleiros do Céu.
    Hoje, as músicas mais tocadas do PT e que já enjoaram são:
    – Não sei (líder absoluta);
    – A senzala e a elite;
    – Nós contra eles;
    – O pobre que viaja de avião;
    – Pergunte prá Marisa;
    – Nunca na História desse país;
    – Acabei com a pobreza (?) e outras, manjadas e menos votadas.

  4. Freddy Kruger
    quinta-feira, 22 de junho de 2017 – 11:14 hs

    Me parece que a jogada da Gleisi é totalmente outra. Agora que o Lula é viúvo e ela como se sabe é “Amante” e subiu na vida não se sabe como, também, desde o tempo na Itaipu. Esta se aproximando muito de Lula e esquecendo o marido Paulo Bernardo, que já era ! Quer ser primeira dama ! Já que o Lula sempre aponta nas pesquisas para Presidente. Se isto acontecer, ela vai pisar na cabeça de todos e estrangular os seus pescoços, de todos que dela zombaram. Mas ela se esquece de uma coisa. O Povo está ficando mais esperto e jamais permitirá que estes políticos corruptos e nojentos voltem ao poder !

  5. TADEU ROCHA
    quinta-feira, 22 de junho de 2017 – 11:25 hs

    DÁ ATÉ NOJO VENDO ESSES DOIS, OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS, TINHAM QUE METE PÉ NA BUNDA DELES SERÁ QUE FAZEM CRIE VERGONHA BRASILEIROS.

  6. Juca
    quinta-feira, 22 de junho de 2017 – 11:43 hs

    A Boquinha de Seda não sabe mais o que fazer para defender Lula. Quero ver a gritaria dela na semana que vem, depois que o Juiz Sérgio Moro publicar a sentença enrabando o molusco!

  7. BETO
    quinta-feira, 22 de junho de 2017 – 12:07 hs

    Toda vez que eu vejo a cara desta velha baba ovo me da vontade de vomitar. Mas que ser nojento e desprezível. Esta quadrilha do PT esta fazendo verter o ódio nas pessoas de bem. Nunca vi tanta falsidade, tanta nojeira, tanta cara de pau e tanta roubalheira como tenho visto nestes 15 anos de atuação Petista. Desgraçados, vermes, lixo. Paranaenses de bem, não joguem mais seus votos no LIXO votando nesses crápulas.

  8. henry
    quinta-feira, 22 de junho de 2017 – 14:21 hs

    A “falsa barbie” É CITADA POR VÁRIOS DELATORES DA ODEBRECHT COMO A “amante”. O LADRÃO DA GRANA DOS IDOSOS QUE SE DIZ SEU MARIDO (paulo bernardo), NÃO PASSA DE UM “namorido”. NUNCA FOI CASADO COM ELA. PELA PRESENÇA CONSTANTE EM TODAS AS FOTOS EM PÚBLICO DO CHEFE DA MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DO PAÍS O pt, PERCEBAM QUE ESTA PERSONAGEM ESTÁ SEMPRE APARECENDO COMO “papagaio de pirata”, ESTÁ SEMPRE ATRÁS DELE NESTAS FOTOS. O MAIOR “verme petista” SERIA O AMANTE?? CONCORDO COM O QUE O Freddy Kruger ESCREVEU.

  9. Macambúzio
    quinta-feira, 22 de junho de 2017 – 18:12 hs

    Gleisi sabe que SE LULA ACABAR, ACABA O PT!! O PT É NANICO sem Lula!!!

  10. eleitor desmemoriado
    quinta-feira, 22 de junho de 2017 – 19:11 hs

    Gente só sobrou isto mesmo para a nossa Barbie paraguaia fazer, a cinquentona já desistiu até de tentar a reeleição ao Senado. O que restou a ela então? Tentar morrer abraçada no saco do chefe, quem sabe aquela legião de baba ovos e adoradores de maria Louca votam nela? Porque a legião das coroas que votaram na cinquentona não votam mais nela, a coroa passou o mandato todo só dando chiliques

  11. BETO
    sexta-feira, 23 de junho de 2017 – 9:31 hs

    Quero que esta velhota se exploda junto com o PT e que Lula apodreça na CADEIA ou cemitério logo para o bem do Brasil. E que o povo acorde e não votem mais neste tipo de LIXO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*