Os organizadores da manifestação “Diretas Já” em São Paulo declararam que 100 mil pessoas compareceram ao evento na tarde de hoje. Entre artistas, militantes, blocos carnavalescos, ativistas, pessoas que apoiam a esquerda, a direita e aquelas que estão apenas se manifestando contra a corrupção seja lá de qual partido for, ouviram discursos, cantaram e gritaram palavras de ordem.
Se sobraram críticas para João Dória, também alguns políticos do PT não gostaram de ouvir Guilherme Boulos, líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto: “O Congresso não tem moral e nem legitimidade para escolher o presidente”.
3 comentários
Com churrasco, cerveja, cigarrinho do capeta e show (tá certo que todos são uns lixos que se apresentaram lá) de graça, e ainda não dá mais que 500 mano!. Tá feio o negócio para o partido que destruiu os empregos e que odeia os brasileiros trabalhadores!
100 mil? Caramba! você tem noção do que é uma cidade com 100 mil habitantes? E todos em uma praça?
Não tinha mais que 500 manos. E ainda pagos! kkkk piada!
Os shows eram com artistas que vivem com o dinheiro nosso do min. da cultura e que, em geral, são fracassados na vida (maria gadu, Mano Brown, Criolo, Rael, Chico César, Edgar Scandurra, Emicida, Otto, Paulo Miclos, Péricles, Pitty, Simoninha, Tulipa Ruiz e chico cesar). A grande parte ninguém conhece.
“A bandeira da democracia é nossa, é dos trabalhadores, é do povo”…disse um dos meliantes!.
Digo que a democracia é do povo e dos trabalhadores mas não dos que estavam lá. Lá queriam atropelar a CF pedindo eleições diretas, portanto, um pediddo inconstitucional só aí. Trabalhador também não tinha lá porque todos sabem que esse pessoal não é chegado no trabalho nem nos estudos. Enfim, não são chegados a tudo que dá trabalho.
Fora esquerda do foro de são paulo que só quer o mal do povo brasileiro. é contra os trabalhadores de verdade. São o câncer do Brasil!
Porque será que eles não pediram a prisão imediata de Lula, sendo que, este é o grande chefe da corrupção que avassalou a economia do Brasil?!