Diretas já em São Paulo | Fábio Campana

Diretas já em São Paulo

Foto: Paulo Pinto/AGPT

Os organizadores da manifestação “Diretas Já” em São Paulo declararam que 100 mil pessoas compareceram ao evento na tarde de hoje. Entre artistas, militantes, blocos carnavalescos, ativistas, pessoas que apoiam a esquerda, a direita e aquelas que estão apenas se manifestando contra a corrupção seja lá de qual partido for, ouviram discursos, cantaram e gritaram palavras de ordem.
Se sobraram críticas para João Dória, também alguns políticos do PT não gostaram de ouvir Guilherme Boulos, líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto: “O Congresso não tem moral e nem legitimidade para escolher o presidente”.


3 comentários

  1. Do Interior
    domingo, 4 de junho de 2017 – 20:23 hs

    Com churrasco, cerveja, cigarrinho do capeta e show (tá certo que todos são uns lixos que se apresentaram lá) de graça, e ainda não dá mais que 500 mano!. Tá feio o negócio para o partido que destruiu os empregos e que odeia os brasileiros trabalhadores!

  2. Do Interior
    domingo, 4 de junho de 2017 – 20:32 hs

    100 mil? Caramba! você tem noção do que é uma cidade com 100 mil habitantes? E todos em uma praça?

    Não tinha mais que 500 manos. E ainda pagos! kkkk piada!

    Os shows eram com artistas que vivem com o dinheiro nosso do min. da cultura e que, em geral, são fracassados na vida (maria gadu, Mano Brown, Criolo, Rael, Chico César, Edgar Scandurra, Emicida, Otto, Paulo Miclos, Péricles, Pitty, Simoninha, Tulipa Ruiz e chico cesar). A grande parte ninguém conhece.

    “A bandeira da democracia é nossa, é dos trabalhadores, é do povo”…disse um dos meliantes!.

    Digo que a democracia é do povo e dos trabalhadores mas não dos que estavam lá. Lá queriam atropelar a CF pedindo eleições diretas, portanto, um pediddo inconstitucional só aí. Trabalhador também não tinha lá porque todos sabem que esse pessoal não é chegado no trabalho nem nos estudos. Enfim, não são chegados a tudo que dá trabalho.

    Fora esquerda do foro de são paulo que só quer o mal do povo brasileiro. é contra os trabalhadores de verdade. São o câncer do Brasil!

  3. Helena
    segunda-feira, 5 de junho de 2017 – 20:50 hs

    Porque será que eles não pediram a prisão imediata de Lula, sendo que, este é o grande chefe da corrupção que avassalou a economia do Brasil?!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*