Deboche, JBS lança o plano "Faça a coisa certa" | Fábio Campana

Deboche, JBS lança o plano “Faça a coisa certa”

Ironicamente, para restabelecer a confiança do mercado e dos consumidores, a JBS de Joesley Batista aprovou o plano de trabalho do “Faça Sempre a Coisa Certa”. O programa foi proposto por Marcelo Proença, recém-nomeado para o cargo de diretor global de compliance da companhia.

O escritório White & Case LLP, contratado para apoiar a implantação de melhores práticas de governança, vai assessorar a implantação do plano “Faça Sempre a Coisa Certa”. Em nota ao mercado, a JBS informa que tem a administração da companhia tem o compromisso de ter o melhor programa de compliance global da categoria. As informações são da revista Veja.


6 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 29 de junho de 2017 – 14:53 hs

    Eles estão rindo à larga do povo brasileiro, que consideram equivalentes ao quadrúpedes ruminantes de seus negócios. Graças às autoridades que deveriam puni-los, eles estão livres, leves e soltos para gastar seus bilhões de dólares nos EUA e dar empregos aos americanos, para alegria de Trump.

  2. CAÇADOR DE VERMES
    quinta-feira, 29 de junho de 2017 – 15:04 hs

    Faça então a coisa certa seu ladrão. Entregue o chefe da quadrilha, o “AMIGO”. Pelo povo brasileiro de bem, entregue o LULA DA SILVA, o CÂNCER DO BRASIL

  3. HORA DA VERDADE
    quinta-feira, 29 de junho de 2017 – 16:21 hs

    Estão gozando das pessoas serias deste pais. Não respeitam nem as VAGAS DE ESTACIONAMENTO PARA IDOSOS e com a maior desfaçatez, se arrogam o direito de ensinar a fazer a coisa certa…só se for para ensinar como se faz para que o crime seja uma compensação e não uma punição.

  4. PEDROCA DO SUDOESTE
    quinta-feira, 29 de junho de 2017 – 18:43 hs

    Quem fala isso ? Tá gozando da cara dos brasileiros isso sim, com estas declarações.

  5. Azedo
    sexta-feira, 30 de junho de 2017 – 9:05 hs

    Nós cidadãos e consumidores é que estamos fazendo a coisa certa: NUNCA MAIS COMPRAREMOS PRODUTOS JBS!

  6. Azedo
    sexta-feira, 30 de junho de 2017 – 9:07 hs

    Segue a lista das marcas banidas: Friboi, Doriana, Vigor, Doriana, Seara, Havaianas, Banco Original, Mizuno, Osklen, Topper, Sete Léguas, Dupé, Minuano, Neutrox, Francis, Albany, Ox, Protege, Karina, Kolene, Mat Inset, Faixa Azul, Danubio, Leco, Itambé e Frangosul.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*