Dallagnol: estabilidade de Temer dura só até o próximo escândalo | Fábio Campana

Dallagnol: estabilidade
de Temer dura só até o próximo escândalo

O procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, publicou nesta sexta-feira um post no twitter no qual diz que a “falsa estabilidade” vendida pelo governo Michel Temer (PMDB) pode “desabar no próximo escândalo”. “Governo vende falsa promessa de estabilidade, posta sobre pilares corroídos pela corrupção, prontos a desabar no próximo escândalo”.


5 comentários

  1. Sergio Silvestre
    sábado, 17 de junho de 2017 – 14:37 hs

    Devia se calar,essa quadrilha está a anos passando por debaixo do nariz dessa turma de Curitiba e eles estavam atrás de algo para concretizar o golpe,esses caras vão ficando desmoralizados a medida que a republica cai do outro lado de sua investigação,enquanto nada acham como provas do Lula,ficam agora atirando onde nunca queriam atirar,são uns debiloides

  2. sábado, 17 de junho de 2017 – 15:31 hs

    Esse Dallagnol e o sr. Moro deviam se recolher em um monastério para ver se o povo esquece e perdoa os dois pelas bobagens que fizeram ao conduzirem a lava jato que no começo era a esperança de todos e depois virou motivo de gozação pela seletividade que esses dois abestados fizeram em busca dos holofotes e fama e por isso deixaram de fazer o seus papeis de justiceiros que quando precisou de coragem e imparcialidade se fizeram de surdos e mudos quando estiveram diante dos verdadeiros bandidos do PSDB e do PMDB. e outros partidos que os ajudaram no golpe e no desmonte do Brasil e agora depois de tudo esta exposto pelo STF ainda querem pegar carona para se imporem como os verdadeiros responsáveis pelo desmonte desses quadrilheiros.

  3. Marcos Pereira
    sábado, 17 de junho de 2017 – 18:31 hs

    “Como definiu Nina Lemos, uma jornalista de esquerda, que não é da minha turma, Deltan Dallagnol, por exemplo, se comporta como uma “blogueira teen”, que decide dizer nas redes tudo o que lhe passa pela cabecinha confusa, ornada por duas faces rosadas. Ocorre que ele é coordenador da Força Tarefa da Lava Jato, que deveria colaborar para pôr o Brasil nos trilhos; em vez disso, parece haver um esforço deliberado para afundar o país.” (Reinaldo Azevedo em http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/joesley-na-epoca-esforco-desesperado-das-organizacoes-globo-para-depor-michel-temer/)

  4. domingo, 18 de junho de 2017 – 9:27 hs

    Se Lula voltar ao poder, A CULPA SERÁ SUA, DELTAN!!

  5. Palpiteiro
    domingo, 18 de junho de 2017 – 16:16 hs

    Esse cara é um pentelhol.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*