CUT se reúne em Foz | Fábio Campana

CUT se reúne em Foz

Foz do Iguaçu, que foi sede recente de encontro de políticos de todos os naipes, agora será local de encontro da CUT – Central Única dos Trabalhadores, que não descansa no feriadão e realiza congresso extraordinário na sexta-feira, 16, em Foz do Iguaçu. Evento que se reproduzirá nas outras 27 seções da central no país, com o caráter de “congresso extraordinário”.

Na pauta, o esforço contra o governo Temer e suas reformas. “Vamos reforçar as denuncias contra as reformas criminosas deste desgoverno de Michel Temer bem como intensificar a campanha por eleições diretas com o apoio dos nosso companheiros da América do Sul”, explicou Regina Cruz (foto), presidente estadual da CUT do Paraná. No sábado (17) a CUT fará ato político no marco da tríplice fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina) pela derrubada de Temer e pelas diretas já. E no dia 30 de junho, greve geral.


6 comentários

  1. Do Interior...
    quarta-feira, 14 de junho de 2017 – 16:41 hs

    Na verdade, isso tudo da cút não tem nada haver com alguma preocupação com o trabalhador.

    O congresso tem como finalidade defender o imposto sindical, que rouba o trabalhador e que poderia melhorar a economia com os bilhões que custa aos bolsos dos contribuintes. Além, é claro, de defender Lulla, quando pedem eleições diretas.
    O fimdos sindicatos seria uma benção para o Brasil.

  2. Roque Alves
    quarta-feira, 14 de junho de 2017 – 17:34 hs

    AutoDeterminação dos Povos da América Latina… Urge a Unidade Política dos Povos da América Latina objetivando discutir e deliberar por uma saida para a grave situação política da Venezuela… É insuportável para o povo venezuelano conviver com a ditadura do presidente Nicolás Maduro… E cujo geverno, para perpetuar-se no poder, vem oprimindo o povo daquela Nação Bolivariana…

  3. quarta-feira, 14 de junho de 2017 – 20:12 hs

    É verdade, esse Congresso deveria ser realizado na Venezuela a favor do povo de lá, que sofre nas mãos do Ditador Maduro. Isso a CUT não quer ver, se faz de surda e de cega! A preocupação é botar o Lulla lá denovo e salvar o famigerado Imposto Sindical.

  4. jorge Hardt Filho
    quarta-feira, 14 de junho de 2017 – 22:49 hs

    CUT não descansa no feriadão… vai passear em Foz do Iguaçu, fazer compras no Paraguai e desancar o governo que não lhe dá vantagens. Que fiquem por lá.

  5. Abrahao Oliveira
    quinta-feira, 15 de junho de 2017 – 6:58 hs

    Comando Vermelho e PCC juntos novamente.

  6. SOLANGE LOPES
    quinta-feira, 15 de junho de 2017 – 10:21 hs

    A figura da presidenta retrata bem o que é a CUT.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*