O Globo
O ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preso na Lava-Jato desde outubro do ano passado, vai prestar depoimento amanhã para instruir o inquérito que investiga o presidente Michel Temer por corrupção passiva, obstrução à Justiça e participação em investigação criminosa. Cunha é investigado no mesmo inquérito, que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF).
O depoimento foi agendado para as 11h na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde está preso. Em pedido encaminhado ao STF, a defesa de Cunha pede acesso a todo o material do inquérito “e a qualquer outro dado investigatório não contido nos autos eletrônicos deste inquérito policial, com pelo menos 48 horas de antecedência de sua oitiva”.
Se o pedido for concedido pelo relator do inquérito, o ministro Edson Fachin, o depoimento será adiado. Segundo a defesa, o investigado não teve pleno conhecimento de todo o material, em especial os áudios ambientais e as ligações telefônicas.
2 comentários
Depoimento de bandido contra bandido… resultado -zero.
Qualquer analista político com dois neurônios sabe que Lula será IMBATÍVEL em 2018, pois NUNCA FOI DELATADO COM PROVAS, enquanto seu ÚNICO rival, o PSDB, está totalmente DESTRUÍDO e deverá ser EXTINTO, tendo em vista as descobertas da Lava Jato!!! Os outros candidatos, tipo Marina (amiga pessoal de Lula) e Bolsonaro (em eterna briga com nossa Maria do Rosário), são também carta fora do baralho!!! Por isso, trouxinhas deste site, acostumem-se com a idéia do retorno de Lula, que dói menos!!!!