
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
O juiz Sergio Moro absolveu Adriana Ancelmo pelo crime de corrupção e lavagem de dinheiro na 7ª Vara Federal de Curitiba, mas fez ressalvas. Ela ainda responde a outras acusações criminais na Justiça Federal do Rio, onde o caso é analisado por Marcelo Bretas.
“É possível que, em relação às condutas de corrupção e lavagem a ela imputadas nos outros processos e que envolvem, por exemplo, diretamente o escritório de advocacia por ela dirigido, com alegações de que haveria contratos fictícios de prestação de serviços, seja ela culpada […] No caso presente, com as imputações mais limitadas, não há prova suficiente ou pelo menos prova acima de qualquer dúvida razoável de que ela participou dos crimes de corrupção e de lavagem que constituem objeto específico da presente ação penal”.
5 comentários
Esse Juiz é um bosta e eu sempre disse isso e acertei,é da mesma linha do Gilmar Mendes,uma figura narcisa e patética,um instrumento do golpe e um destruidor do Brasil.
Deveria ter prisão perpetua por traição a Patria .
Não fale besteira SS Calça Frouxa. Prisão perpétua seria ótimo para a turma do PT, estes sim traidores da pátria e dos trabalhadores brasileiros!
Sergio Silvestre, não havia provas suficientes.
Você sabe que quando não há provas suficientes não há como haver condenação?
Não que eu ache que a Adriana Ancelmo seja uma figura impoluta, ingênua. E nem estou defendendo-a.
Sergio Silvestre, defender condenação sem provas é apoiar regime de exceção.
E digo: ainda bem que não condenam e prendem sem provas.
Poderia ser eu. Poderia ser o senhor. (meras hipóteses – pense que sem provas, poderiam imputar qualquer crime a qualquer pessoa, condená-la e prendê-la).
Pense bem no que o senhor defende e fala.
Vamos convir que com as mulheres o Moro tem um bom coração.
Se ela fosse mulher de politico PTistas bastaria delações e pegava trinta anos de cadeia com esse Moro seletivo que acha que bandido só tem no PT.