Gerson Camarotti escreve que, para interlocutores de Michel Temer, a prisão de Henrique Eduardo Alves hoje é uma espécie de cerco ao presidente, no mesmo dia da retomada do julgamento no TSE. De O Antagonista.
Henrique Eduardo Alves foi levado para a prisão sob gritos de “ladrão” e “safado”.
8 comentários
Pois é,eles queriam barrar a lava-jato,o juca disse com todas as letras,temos que tirar a presidente e colocar o Temer só assim se safaremos.
Me parece que afinal quem vai sair por cima é a Dilma,seus algozes estão em desgraça enquanto ela surfa já uma certa simpatia .
Esse Henrique Alves foi Ministro do Temer e da Dilma. Tudo a mesma coisa. Foi certo o Fora Dilma, agora é Fora Temer!
O Anta,ele foi o Juca foi mas na sua memoria de jirino lembra-se quando eles tramaram sua queda para frear a lava-jato?
Não se lembra né,pois bem ,esses sujeitos junto com o MISHEELL,boicotaram a presidente e o Brasil Otario,ou voce nessa época dormia.
SS Calça Frouxa analfabeto, é girino e não “jirino”. E girino foi teu ídolo, o sapo barbudo quando nasceu..
A Dilma, aquela que vendeu a REfinaria de Pasadena a preço de banana, baixou os juros por decreto e o preçoo da energia, e quebrou a Republica das Bananas, ela é muito competente, inclusive, qdo discursa, é uma fábula…… qua, qua, qua, e tem jumento que ainda acredita nela…
Enquanto o Henrique era “conduzido” pela PF, pessoas gritavam “ladrão”…”safado”… ele pacientemente respondeu…..”Obrigado gente, isso é bondade de vocês…. na verdade Michelzinho e Dilminha é que são merecedores deste elogio”….
Nunca gostei desse sujeito quando era ministro da Dilmanta. Para mim é bom que apodreça na cadeia.
Juca, não perca tempo com o bunda tatuada. Ele é o porta bandeira do bloco que segue o encantador de burros.