Cida Borghetti em Floraí, Londrina e Guaratuba | Fábio Campana

Cida Borghetti em Floraí, Londrina e Guaratuba

A governadora em exercício, Cida Borghetti (PP), estará nas regiões Noroeste, Norte e no Litoral nos próximos dias. Na noite de sexta, Cida participa da abertura oficial da Festa das Nações em Floraí, terra do prefeito Fausto Eduardo Herradon (PSDB) presidente da Amusep.

No almoço de sábado, Cida Borghetti vai a Londrina para prestigiar a maior festa da colônia nipônica no Estado, a Expo Japão. Na companhia do prefeito Marcelo Belinatti (PP) vão caminhar entre as barracas e atrações da feira que reúne mais de 25 mil pessoas todos os anos.

No fim da tarde de sábado o destino é o Litoral. Acompanhada do prefeito Roberto Justus (DEM), Cida Borghetti estará na tradicional Festa da Tainha, feira gastronômica que está na 14ª edição e comemora o início do período da chegada dos cardumes de tainha no litoral do Paraná.


3 comentários

  1. André Sklaski
    sexta-feira, 16 de junho de 2017 – 16:22 hs

    Essa tem disposição. Impressionante

  2. Carlos Andrada
    sexta-feira, 16 de junho de 2017 – 16:23 hs

    Isso aí, tem que estar onde o povo está. Ouça a população, Cida.

  3. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 16 de junho de 2017 – 17:44 hs

    Olha,o paranaense é um povo muar,até por que aceita o pedagio e consegue conviver com a assembleia,TJ e governo mais corrupto que pisou por aqui e tem nessa vice,(da vontade rir)que sua familia em Maringá não ganha mais nada,estão quase todos indiciados por corrupção,bens bloqueados e ela quer ser o que mesmo,a governadora puaaaaaaa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*