Carmen Lucia presidente | Fábio Campana

Carmen Lucia presidente

O que eu entendo que representa uma atitude institucional correta, independente, foi a nota da presidente da república, porque o governo utilizar o seu aparato para suposta perseguição a juízes é fato notório de ilícito, quando nada, uma improbidade de utilizar um serviço do Estado para perseguir juízes que proferem decisões que não são de agrado do governo“.
O ministro do STF Luiz Fux, em ato falho, sobre o posicionamento da ministra a respeito da suposta investigação do governo contra o ministro Edson Fachin.


6 comentários

  1. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 12 de junho de 2017 – 14:55 hs

    Parece que qualquer cipó que passar a direita se agarra,é um crepúsculo sombrio esse do Brasil,o que foi que fizeram com nossa Patria,né calhordas batedores de panela,aqueles que ficavam em frente a restaurantes xingando famílias,os que lotavam ruas em procissão pedindo fora Dilma de barriga cheia,cade vocês seus calhordas,onde estão.

  2. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 12 de junho de 2017 – 15:06 hs

    Acho que Reinaldo Azevedo tem razão. Este papo furado de arapongagem foi criado para blindar a suposta vítima. Segundo Gilmar Mendes, a própria PF teria revelado a tentativa de espionagem contra ele e ninguém saiu em sua defesa, expondo terríveis indignações. Afinal, há vítimas amadas e vítimas odiadas.

  3. Daniel Fernandes
    segunda-feira, 12 de junho de 2017 – 15:13 hs

    Sergio Silvestre, desculpe-me, mas não consigo levar a sério nenhuma pessoa, de nenhuma vertente política e/ou ideologia que venha falar em termos abstratos escritos com letras maiúsculas, tais como Pátria, Honra, Justiça, Povo, Trabalhadores, Classes Produtoras, Empresários, etc.
    Se não me engano muito, o Nelson Rodrigues disse uma vez que o nacionalismo é o refúgio, o argumento dos canalhas.
    Eu vou ainda mais além, e digo que usar conceitos abstratos que simbolizam muitas coisas, mas na verdade nada dizem, é demagogia barata para encantar os burros. E coisa de gente burra.
    Vamos subir o nível, por favor?

  4. PORTUÁRIO
    segunda-feira, 12 de junho de 2017 – 16:48 hs

    OS CULPADOS PELA INDICAÇÃO, SÃO OS POLÍTICOS PARANAENSES; VAI CHEGAR O DIA DELES, POIS O CITADO É DO MST, PT E OUTROS MENOS VOTADOS.

  5. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 12 de junho de 2017 – 17:15 hs

    SS insiste em atribuir a ano de governo, a desgraça aprontada nos 13 do partido dele. Tenho minhas queixas e muitas quanto a Temer, mas esperar que se recontratem em um ano, os milhões de desempregados da era lulodilmista, por exemplo, é tarefa hercúlea, impossível. A inflação herdada foi contida, SS, juros abaixam, PIB reage, supersafras ajudam. O Fora Dilma continua e o Lula Nunca Mais, também…

  6. indignado 3
    segunda-feira, 12 de junho de 2017 – 17:23 hs

    Oque podemos esperar de COMENTÁRIOS do CALÇA FROUXA. Ele
    defende INCONDICIONALMENTE os Canalhas que Assaltaram o Brasil, por 14 anos. Para mim roubou, cadeia nele, não importa se é do meu partido ou não, CALHORDA É QUEM DEFENDE BANDIDOS,
    no PT isso é regra.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*