Assembleia lança amanhã um novo aplicativo que protege o consumidor | Fábio Campana

Assembleia lança amanhã um novo aplicativo que protege o consumidor

A Assembleia lança amanhã (20), às 14:30, no Plenário, um aplicativo para celular inédito no país que vai permitir acesso imediato as leis estaduais de interesse para o consumidor. A ferramenta vai permitir que qualquer cidadão conheça e cobre seus direitos a qualquer hora.

Ao convidar os deputados, e o público em geral, para o lançamento, do aplicativo “Agora é Lei no Paraná”, o presidente da Assembleia, Ademar Traiano (PSDB) enfatizou que o aplicativo foi criado pela Assembleia, utilizando o corpo técnico da Casa, sem qualquer custo para o contribuinte.

“A nova ferramenta, criada pela Diretoria de Comunicação, reúne mais de 100 leis estaduais de interesse do consumidor para que o cidadão possa cobrar seus direitos pelo celular, a qualquer hora”, destacou. “Teremos amanhã também aqui no grande expediente a diretora do Procon, Claudia Silvano, que vai falar sobre o trabalho em defesa do consumidor”.

“O aplicativo coloca esta Assembleia na vanguarda no uso de ferramentas digitais para ampliar a comunicação com os paranaenses. É mais uma iniciativa inédita no processo de modernização dessa Casa”, concluiu.


Um comentário

  1. Oto Lindenbrock Neto
    terça-feira, 20 de junho de 2017 – 10:18 hs

    Péra aí: o ilustre Ademar Traiano disse que o aplicativo “não tem custos para o contribuinte”? Como Assim? Quanto custa a cada paranaense a “casa de leis” com seus inúmeros aspones, secretárias gostosas, frota de carros renovada todo ano, restaurante exclusivo, tv própria, verbas incontáveis? Quem paga essas pequenas despesas? Uma multinacional? Uma ONG sueca? Doações espontâneas? a ONU? E o genial Traiano fala em algo sem custos para a sociedade? Piadista com dinheiro público. Deveria ter um stand-up só pra ele. Com as belas “Traianetes” fazendo figuração.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*