Arraiá no Congresso | Fábio Campana

Arraiá no Congresso


Depois de um feriado prolongado, a Câmara dos Deputados vai ter uma semana reduzida.

As sessões e votações devem ocorrer entre hoje e quarta-feira para que os deputados do Norte e Nordeste fiquem liberados para voltar para suas bases e participar das festas típicas de São João celebradas no próximo sábado. Atenção! A data para as principais festas é sábado, 24, e por isso os parlamentares têm que sair de Brasília quarta, 21.
A expectativa, neste curto período, é que se chegue a um consenso sobre a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias, que pede para que o Congresso Nacional entre em recesso no meio do ano, mesmo que não tenha aprovado a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano seguinte.


3 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 15:22 hs

    As festas juninas podem mudar os santos. Agora é são Joesley Batista, o novo padroeiro do Brasil. Pode dançar quadrilha à vontade.

  2. eleitor desmemoriado
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 18:53 hs

    kkkk e depois tem um montão de gente contra as “festas religiosas”, a culpa não é da Igreja, é dos péssimos costumes deste povo, adora um feriadozinho. Então de anda adiantam os urros e gritos histéricos pedindo pelo fim dos feriados ” religiosos” que,a bem da verdade são dois somente, a saber , o de Corpus Christi e a Sexta-feira Santa, o de Nossa Senhora Aparecida é nacional, ele foi criado pelo Dutra, se é que alguém ainda sabe quem foi ele.

  3. Adalgiza Bastos
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 20:15 hs

    Bandidagem pira! Podemnir e não voltem, economia para o povo do Norte e Nordeste, pois essa tralha só faz manter a pobreza….pão e circo para controlar a pobreza…afffff

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*