Anitta e Valesca Popozuda no Senado | Fábio Campana

Anitta e Valesca Popozuda no Senado

O senador Romário teve a ideia de promover uma audiência no Senado Federal para tratar da criminalização do Funk no Brasil. Para isso, convidará nomes como Anitta, Valesca Popozuda, Bochecha, Tati Quebra Barraco, entre outros.
Justificativa: “Eu, como carioca nato e eterno funkeiro, faço questão de defender essa bandeira. A ideia é convidar o maior número de pessoas que fazem parte deste segmento no nosso País. O funk tira as pessoas do desemprego e movimenta a economia”.
Também participarão o doutor em antropologia social Hermano Vianna, a antropóloga Mylene Mizrahi, a produtora Carol Sampaio e Marcelo Alonso, cidadão que foi autor da proposta de criminalização que contou com mais de 20 mil apoios na internet.


3 comentários

  1. Zé Ninguém
    sexta-feira, 23 de junho de 2017 – 10:05 hs

    Só pode ser brincadeira , gastar o tempo de serviço de um deputado pago com nosso dinheiro pra proibir que se ousa funk , isso e questão de gosto , aliais de mal gosto , esse e o nível dos projetos de lei do nosso pais , pois esse e o nível de grande parte da nossa gente , Pensa Brasil !

  2. vilson
    sexta-feira, 23 de junho de 2017 – 10:23 hs

    Pelo visto o senador está muito preocupado com o país.

  3. JÁ ERA...
    sexta-feira, 23 de junho de 2017 – 19:20 hs

    Romário é outro babaca que foi eleito pelos desmiolados do Rio.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*