Alvaro Dias fala sobre candidatura à Presidência com Johnny Saad | Fábio Campana

Alvaro Dias fala sobre candidatura à Presidência com Johnny Saad

Informa o Pedro Ribeiro, em sua coluna do Paraná Portal, que o pré-candidato à Presidência da República pelo partido Podemos, senador paranaense, Alvaro Dias, esteve em visita ao presidente do Grupo Bandeirantes, João Carlos Saad, em São Paulo. Na oportunidade, anunciou sua intenção em se candidatar ao Palácio do Planalto comunicando, inclusive, que a assinatura de lançamento será no dia primeiro de julho, em Brasília. Alvaro Dias esteve acompanhado do empresário e suplente de Senador, Joel Malucelli, presidente da Rede Band e jornal Metro Curitiba e Maringá.


5 comentários

  1. Paulo Tadeu Macedo Neves
    terça-feira, 20 de junho de 2017 – 9:26 hs

    Essa relação entre o senador Álvaro Dias e o seu suplente parece doce de mineiro. Romeu e Julieta.
    Segundo dizem na boca, a relação desses dois começa antes de 1986 quando Álvaro se torna governador.
    A amizade é tanta que, segundo dizem ambos tem a chave da porta dos fundos e entram quando bem querem, isso se chama confiança.

  2. QUESTIONADOR
    terça-feira, 20 de junho de 2017 – 11:26 hs

    -Álvaro Dias está começando bem sua campanha. Visitando importantes nomes do setor de comunicações. Assim deverá proceder com os agentes rentistas do mercado financeiro, sem a “benção” deste setor, sua campanha não decolorá.
    -O que pode causar certo desconforto é a presença do Malucelli, pois para sua chapa avançar e tomar volume, preciso de um candidato à vice-presidente com mais “bagegem política” e com bom trânsito no mercado financeiro, empreendedores, empresários, enfim conquistar o coração do setor produtivo brasileiro…sem acontecer, adeus candidatura e ainda pior, ver o Bolsonaro elerge-se sem muita força….

  3. Doutor Prolegômeno
    terça-feira, 20 de junho de 2017 – 11:33 hs

    I beg your pardon… Presidência do quê? Lar dos idosos?

  4. henry
    terça-feira, 20 de junho de 2017 – 11:41 hs

    O “cara” ESTÁ FAZENDO TIPO. SERÁ CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO. AGUARDEM…

  5. terça-feira, 20 de junho de 2017 – 13:34 hs

    O cara foi pedir benção para esses caras e se ganhar adivinhem a que senhores o seu governo servirá, podem ter certeza que para o povo que não é.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*