De O Antagonista
Depois de ser pego na mentira de que não teve acesso aos vídeos da delação de Emílio Odebrecht e Alexandrino Alencar — foi possível verificar o acesso por meio do sistema eletrônico –, o advogado de Lula quer que Sérgio Moro tenha a sua conduta analisada:
“O ato, além de inútil, pois, como já exposto, não indica intimação ou ciência nos termos da lei, demonstra uma reprovável espionagem de atos realizados por advogados e escritórios de advocacia”, afirma Cristiano Zanin.
É isso mesmo: o advogado de Lula acusa Moro de “espionagem”.
4 comentários
“Brasil, a república das bananas. Somos o País da inversão total de valores onde o poste faz xixi no cachorro. Alguma entidade de classe que representa os juízes, aí faço uma convocação a AJUFE que se posicione e enquadre esse verborrágico que já foi chamado a tenção pelo eminente Mestre Renê Ariel Dotti em uma oitiva. É preciso que alguém coloque um freio nesse cidadão que tem INSISTENTEMENTE desrespeitado e provocado o Juiz Sérgio Moro que tem sido paciente DEMAIS com esse verborrágico. Já cansou as interrupções desse falastrão durante as audiências…” – Profº Celso Bonfim
Espionagem?!!!
Era só o que faltava!!!
Dessa vez a casa cai para moro! Espionagem é coisa séria e pode dar até cadeia, ou no mínimo perda da função judicante!!
Isso é a mesma coisa que o traficante Beira Mar dizer que o papa Francisco é terrorista.
O que já não nos espanta mais é a língua solta destes advogados
que exercem a defesa dos marginais políticos. Resta saber até onde
as leis permitem que os caras adotem posturas antiéticas mesmo em
defesa dos seus “queridos” clientes.