A supremacia Ratinho Jr | Fábio Campana

A supremacia Ratinho Jr


O deputado Marcio Nunes é o novo líder do PSD na Assembleia Legislativa. Mais que isso. Ele fala pelo bloco que une PSD/PSC. Tão ligados que os dois partidos já são chamados de Partido Duplex. “Juntos, somamos 82 prefeituras, repetindo a liderança nesta Casa, onde somos 14 deputados, nos consolidando como a maior força política no Estado”, diz Marcio Nunes, que carrega nas tintas quando fala da candidatura ao governo de Ratinho Jr. “O nome do Ratinho Júnior, o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, é a liderança que melhor traduz a renovação, essa mudança para a construção de um novo Paraná em 2018, com mais transparência, diálogo, respeito e acima de tudo, com capacidade de gestão e competência”.


12 comentários

  1. ANTONIO
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 17:58 hs

    Parabéns Deputado Ratinho Junior, você será o nosso futuro Governador. O outro candidato Osmar Dias (o Caim), não aglutina pessoas ele somente pensa igual o seu irmão Álvaro Dias (o Abel), no final de campanha o quanto vai ser a sobra de campanha. Além do mais o Caim ficou mamando na Vice Presidência do Branco do Brasil durante 5 anos e nunca ajudou os agricultores do Estado do Paraná. Nobre Deputado a título de informação, tenho conversado com vários amigos do Vale do Ivaí ( região central do Paraná), todos falam que na próxima eleição para Governador o Senhor vai dar um couro ou melhor uma surra de cinta na eleição contra o Osmar Dias. Para terminar sugiro que o senhor apoia para Senador o Beto Richa, pois ele vai ficar na “estória ” do Paraná, está duplicando a rodovia Ponta Grossa a Apucarana.

  2. Daniel
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 18:00 hs

    Mudança?
    Novo parana?
    O cara é secretário do Beto faz 5 anos e faz a mais suja e velha das políticas, com cooptação de prefeitos … aliás, o ratinho foi a favor do massacre dos professores… ou vai dizer que não conhece Beto richa?

  3. Daniel
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 18:00 hs

    Mudança?
    Novo parana?
    O cara é secretário do Beto faz 5 anos e faz a mais suja e velha das políticas, com cooptação de prefeitos … aliás, o ratinho foi a favor do massacre dos professores… ou vai dizer que não conhece Beto richa?

  4. eleitor desmemoriado
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 18:51 hs

    Adoro estes partidos de donos, eles só tem uma ideologia, ficar junto do Poder e mamar deitado. E depois tem gente que não quer a Cláusula de Barreira, aquela que pretende acabar com partidos de donos, gente ligada só aos próprios interesses.

  5. Aguirre
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 19:25 hs

    O que esperar de um estado que poderá ser governado por um sujeito que atende pelo nome de ratinho? E no diminutivo!

  6. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 20:22 hs

    “A SUPREMACIA RATO’

  7. povo
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 22:27 hs

    BLOCO UNIDO ?? ONDE??? EM CURITIBA BRUNO PESSUTI BATEU DE FRENTE COM A ORIENTAÇÃO LOCAL E VOTOU CONTRA O QUE O PARTIDO DETERMINAVA !! UNIÃO PARA ELES,SÓ SE FOR AÇÚCAR E BLOCO SÓ SE FOR DE CARNAVAL !!!

  8. Fernando10
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 22:42 hs

    O que esse deputado fez pelo Paraná, pela população ou por seus eleitores quando deputado federal ou estadual? Qual projeto de lei de sua autoria trouxe benefícios à indústria, agronegócio ou às pessoas carentes? Ser filho de apresentador de tv que goza de prestígio junto à parcela da população mais humilde e, infelizmente, desinformada, não o credência a cargo de tal importância e responsabilidade.

  9. Maluco
    quinta-feira, 29 de junho de 2017 – 9:20 hs

    Carlos Roberto Massa Júnior, cabra bão!! Ou não!!

  10. Maluco
    quinta-feira, 29 de junho de 2017 – 9:24 hs

    Fernando10, se o camundongo ler o teu comentário, vai enfiar uns 50 projetos aprovados nas tuas fuças, cabra da peste! Esse rato é ativo padedéu!! Só tu tá por fora!
    Dexa eu puxá pela memória….tem o projeto do….não, esse é da bonitinha; tem o otro projeto, bem, bom…parece que tamém não é dele,..é do moço afemin….mas que tem, tem, ora bolas!

  11. Amadeu
    quinta-feira, 29 de junho de 2017 – 23:00 hs

    Da forma como a “trupe” de Ratinho se manifesta dá a impressão que tomaram o PSD. Cadê o Dep Ney Leprevost que tanto se empenhou para a criação desse Partido.

  12. Amadeu
    quinta-feira, 29 de junho de 2017 – 23:01 hs

    Da forma como a “trupe” de Ratinho se manifesta dá a impressão que tomaram o PSD. Cadê o Dep Ney Leprevost que tanto se empenhou para a criação desse Partido.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*