A insustentável desfaçatez do PSDB | Fábio Campana

A insustentável desfaçatez do PSDB

O PSDB vive situação patética. Seria de provocar risos, não fosse a hora dramática da República. Em cima do muro, atento para onde o vento sopra, está em situação delicada. Ainda naquela de afirmar apoio ao governo, mas a cada meia hora deixar escapar por alguma fonte que aguardará a definição do TSE para tomar uma posição, vai vendo o tempo passar.

Como o partido foi o autor da representação no TSE para cassar a chapa Dilma-Temer, agora, muitos escândalos depois, fica difícil justificar seu apoio ao governo. Ao mesmo tempo não consegue se desamarrar de Michel Temer, porque até que o que o rei seja decapitado, é ele quem está no poder. E poder é o que importa.

O que não pode ser esquecido é o cerne da questão: o PSDB denunciou a eleição de Dilma e Temer, achava que a candidatura era ilegítima, agora torce para que seja legitimada.


6 comentários

  1. Jorge Armado
    quinta-feira, 8 de junho de 2017 – 12:17 hs

    O PSDB é o único partido honesto do Brasil. Aliás, o PSDB inventou a honestidade na política nacional. O maior exemplo é o partido no Paraná. Tem o melhor governador de todos os tempos. Tem políticos do quilate de um Valdir Rossoni ou Ademar Traiano, capazes de ocupar ministérios em governos do Canadá, EUA, Alemanha ou Reino Unido.

  2. HORA DA VERDADE
    quinta-feira, 8 de junho de 2017 – 13:10 hs

    PARTIDO ÉTICO, HONESTO, PATRIÓTICO, PROTETOR DA CLASSE TRABALHADORA, INIMIGO DA ELITE É O PT. PRIMEIRO E ÚNICO A FAZER TUDO O CONTRÁRIO DO QUE PREGOU E AGORA AO ELEGER A GREISE CONFIRMOU QUE O PARTIDO TERIA MESMO QUE SER DIRIGIDO POR UMA FUTURA PRESIDIÁRIA COMO SEUS “TESOUREIROS” E LIDERANÇAS DA MAIOR MARACUTAIA ACONTECIDA NESTE PAIS. salve o pt, viva o pt, corrupção já.

  3. Daniel Fernandes
    quinta-feira, 8 de junho de 2017 – 13:22 hs

    Jorge Armado,
    hahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahaahahahaahahahaahaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaahahahahahaha
    Contra outra piada engraçada, vai.
    Já pensou em ser humorista?

  4. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 8 de junho de 2017 – 13:43 hs

    A Gleise não pegou mala cheia de dinheiro em frente a super-mercado,tudo que tem contra ela são suposições como está acontecendo com o Vaccari,está sendo absolvido por falta de provas e de vergonha daquele que o prendeu.

  5. Luiz Henrique
    quinta-feira, 8 de junho de 2017 – 14:38 hs

    Jorge Armado, sua piada foi sutil, quem é de outro estado e não acompanha as notícias do Paraná até poderia pensar ser verdade.

    Se ingressar na carreira artística como humorista, fará sucesso !

    As três partes de sua hilária piada foram boas, mas a melhor certamente foi esta: “O maior exemplo é o partido no Paraná. Tem o melhor governador de todos os tempos.”. Hahahahahahahahaha é de morrer de rir.

  6. JÁ ERA...
    quinta-feira, 8 de junho de 2017 – 16:33 hs

    Não existe partido político limpo neste país. São todos recheados
    de oportunistas e porque não dizer de sugadores do país. Quando
    o país de vento em popa estão majoritariamente ao lado do governo,
    porem quando o barco começa a afundar, quem pular por último pas-
    sa a ser um bobão…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*