A caça aos prefeitos | Fábio Campana

A caça aos prefeitos

Nesta altura da disputa do governo do Estado, os candidatos se dedicam a estruturar suas forças. O povo anda cansado de ouvir promessas e para ele a eleição de 2018 é um evento muito distante de um futuro incerto. Portanto, não é hora de comícios e outros eventos de massa. Estes só ganham plateia quando é para protestar contra algum político governante, caso do Rafael Greca neste momento, ou para desopilar o fígado do noticiário tóxico sobre a corrupção.

Para os candidatos, passa a ser fundamental a conquista de aliados na base que poderão influenciar o resultado da eleição na campanha do ano que vem. Na mira, os prefeitos, que passam a ser tratados com muita consideração e paparicação. E nesta caçada, os observadores acreditam que na dianteira está Ratinho Jr, que está a levar prefeitos em pencar para seu partido, o PSD,


3 comentários

  1. Paulo Cesar
    terça-feira, 27 de junho de 2017 – 13:34 hs

    Quem mandou o Governador dar a caneta para SEDU, leia-se Ratinho Junior e o Gerente Ortega.

  2. Paulo Cesar
    terça-feira, 27 de junho de 2017 – 13:35 hs

    Quem mandou o Governador dar a caneta para o SEDU leia-se Ratinho Junior e o Gerente Ortega

  3. PEDROCA DO SUDOESTE
    terça-feira, 27 de junho de 2017 – 14:20 hs

    Como de praxe , os PREFEITINHOS sendo os principais cabos eleitorais. As vezes puxam votos, assim como muitas vezes perdem , é uma faca de dois gumes. O povo está´mais esperto e maduro, nem sempre ouve o prefeitinho.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*