Um advogado do Lula incomoda muita gente | Fábio Campana

Um advogado do Lula incomoda muita gente

Dois incomodam muito mais. De acordo com O Antagonista vem mais um pra bater boca com Sergio Moro. Cristiano Zanin contratou Manoel Caetano Ferreira Filho, professor da Universidade Federal do Paraná — ele coordenou na instituição, no início deste ano, um ato contra a Lava Jato. Manoel também assinou um manifesto de “juristas” contra o impeachment de Iolanda.


12 comentários

  1. Macambúzio
    terça-feira, 16 de maio de 2017 – 18:56 hs

    Desde que não vá ENVERGONHAR O BRASIL lá fora, fazendo queixas IDIOTAS NA ONU, Maneco pode ser útil a Lula, isso se tentar fazer uma DEFESA TÉCNICA, coisa que Zanin parece desconhecer!!!

  2. Juca
    terça-feira, 16 de maio de 2017 – 19:30 hs

    Decepção, um advogado inteligente e até agora tido como honesto fazer um papel sujo desses que na verdade é só para azucrinar Moro, colega de magistério na Universidade Federal do Paraná. Quem é a “Iolanda”? Ato contra a lava jato, mas é um tremendo cara de pau esse Manoel Caetano Ferreira Filho. Finalmente, mesmo com duas dúzias de Manoéis Caetanos e Cristrianos Zanins, Moro vai finalmente fazer Lula conhecer arruda pelo cheiro!

  3. Alfredo
    terça-feira, 16 de maio de 2017 – 19:48 hs

    Pelo que lembro, Manoel Caetano era, ou é, amigo de Fachin, que, por isso mesmo, poderá se declarar suspeito para o Julgamento.

  4. Alfredo
    terça-feira, 16 de maio de 2017 – 19:54 hs

    Pelo que lembro, Manoel Caetano era, ou é, muito amigo de Fachin, que, por isso mesmo, pode se declarar suspeito para o julgamento.

  5. Sergio Silvestre
    terça-feira, 16 de maio de 2017 – 21:44 hs

    Não sabemos quem é quem nessa história,os sujos e os limpos,mas tenho sim uma desconfiança,o Frota é Sujo,o João mentira Doria é sujo e não vejo sujeira nesse professor e jurista,já o quase saco de osso Rene Dotti tenho duvidas.

  6. TO DE OLHO
    terça-feira, 16 de maio de 2017 – 22:49 hs

    ESTE PROFESSOR VAI RECEBER DINHEIRO SUJO (SE JÁ NÃO FOI LAVADO).
    OU VAI TRABALHAR DE GRAÇA?

    PROFESSORES DESTE TIPO SÓ SERVEM PARA FAZER LAVAGEM CEREBRAL DO POBRES ALUNOS, QUE ACABAM ADERINDO AS CAUSAS COMUNISTAS, POR PRECISAREM NOTAS BOAS.

  7. SOLANGE LOPÉS
    terça-feira, 16 de maio de 2017 – 23:17 hs

    O bunda tatuada é sujo, por defender uma quadrilha suja.

  8. FUI !!!
    quarta-feira, 17 de maio de 2017 – 6:41 hs

    Só quero saber se todos os advogados que trabalham para estes
    políticos colarinho branco pagam seus impostos corretamente. Per-
    guntar não ofende…

  9. Carlos Ernandes
    quarta-feira, 17 de maio de 2017 – 6:53 hs

    Falar mal do Prof Rene , uma referência para nós todos, é de uma pequenez amoral , é ser imbecil juramentado, convicto. Bom , o petismo é a soma de todas as coisas que não presta. Os menos ruins já saíram, ficaram os pombos silvestres

  10. Veredito
    quarta-feira, 17 de maio de 2017 – 9:24 hs

    Carlos Ernandes, faço minhas as suas palavras. Estes pelegos precisam lavar a boca com Qboa antes de falar em Rene Ariel Doti, a mais pura expressão do direito que conheço no Paraná. Estes professor misto de advogado que vai “defender” Lula, é um petista de carteirinha, e sabe muito bem que enfrentar Sergio Moro, a estas alturas, num processo em que o Lula é réu, é passar vergonha nos debates, pois o que podia ser dito em defesa do ex-presidente já foi dito.

  11. Recruta Zero
    quarta-feira, 17 de maio de 2017 – 10:58 hs

    Alguém aí está esperando que o mais novo contratado para defender o dito cujo vai sacar um coelho da cartola ? O que acontecerá é a divisão do butim com mais um. E nada mais

  12. indignado3
    quarta-feira, 17 de maio de 2017 – 11:37 hs

    Para o CALÇA FROUXA, só quem apóia ou DEFENDE BANDIDOS
    é que presta. É um ALIENADO

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*