Todo mundo nu | Fábio Campana

Todo mundo nu

O Estado é chamado a impor e cumprir regras para tudo neste país. A Comissão de Desenvolvimento Urbano aprovou projeto de lei da deputada Laura Carneiro (PMDB-RJ) que regulamenta a prática de naturismo.

Segundo o relator do projeto, Izaque Silva, “O naturismo é uma maneira de viver em harmonia com a natureza, que objetiva favorecer o respeito por si mesmo, pelo outro e o cuidado com o meio ambiente”.

Mas atenção, antes de sair peladão por aí, o texto diz que o nudismo só pode ser praticado em áreas autorizadas e sinalizadas.

Um fato curioso é que nos espaços destinados para a prática, caberá ao poder público providenciar a segurança e a ordem, inibindo abusos de qualquer natureza. O que nos leva a dúvida: o “poder público” também ficará pelado?


9 comentários

  1. Juca
    segunda-feira, 15 de maio de 2017 – 15:40 hs

    Será que a ilustre deputada vai frequentar um local destes parta mostrar as pelancas? Não havia coisa mais importante para se preocupar? A população de modo geral quer esse tipo de projeto?

  2. Benjamin Button
    segunda-feira, 15 de maio de 2017 – 18:47 hs

    Meu Deus do céu e ainda pagamos para imbecis proporem leis como esta? O País está caindo aos pedaços e gente se preocupando com naturismo? Talvez por isto estarmos no buraco em que hoje nos encontramos, será que um dia vamos acordar?

  3. AMO
    terça-feira, 16 de maio de 2017 – 5:53 hs

    É por eleger uma mal-assombrada dessas aí que o RJ está como está.

  4. Aline Tancredo
    terça-feira, 16 de maio de 2017 – 10:03 hs

    E qual o problema disso? O naturismo e uma pratica de viver q algumas pessoas escolhem, essas pessoas sao eleitores tb! Devem ter diretos tb!

  5. Silvia
    terça-feira, 16 de maio de 2017 – 10:09 hs

    O povo so quer fazer aue em tudo!!! Em todo mundo ha lugares pra o naturismo, mas aqui nao pode, ne? So regulamenta oq ja existe em mtas praias do Brasil!

  6. Rodrigo Aires
    terça-feira, 16 de maio de 2017 – 10:42 hs

    O desrespeito aos naturistas e aos que tem simpatia pela causa mostra a falta de conhecimento sobre o assunto.

  7. Regina Segovia
    terça-feira, 16 de maio de 2017 – 10:44 hs

    Por que essa agressividade com uma pessoa que apoia uma causa que não é a sua ? Os naturistas merecem respeito.

  8. Olavo Souto
    terça-feira, 16 de maio de 2017 – 10:47 hs

    Gente. Deixem esse ódio de lado e sejamos mais democráticos. Tumultuar a causa dos naturistas é falta de informação sobre o contexto.

  9. Thais
    terça-feira, 16 de maio de 2017 – 12:40 hs

    Acho mais q justo!!! Se o nudismo existe no Brasil pq nao ter uma Lei que vai regulamentar tudo isso? As pessoas adeptas tem o direito de ter isso!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*