Testemunhas contra Gleisi e Bernardo depõem hoje | Fábio Campana

Testemunhas contra Gleisi e Bernardo
depõem hoje

Hoje, a partir das 13h00, começa mais um capítulo de tensão para o casal Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo. Testemunhas de acusação vão depor contra os dois em Curitiba, na Justiça Federal. Serão ouvidas por auxiliares do ministro Edson Fachin, do STF, em ação penal no âmbito da Lava Jato.

Vão reafirmar suas denúncias contra Gleisi e Bernardo o ex-presidente do PP, Pedro Corrêa, o advogado de Curitiba, Antônio Carlos Brasil Fioravante Pieruccini, parceiro de negócios do doleiro Alberto Youssef. Gleisi e Bernardo são acusados de receber R$ 1 milhão do esquema de corrupção da Petrobras em 2010. O empresário de Ernesto Kugler Rodrigues é acusado de repassar o dinheiro. A acusação foi em maio de 2016 ao STF. Em setembro a denúncia foi acolhida e aberta a ação penal.

Outras sete testemunhas de acusação arroladas a pedido do MPF devem ser ouvidas até o final do mês. Ainda não há data marcada para a oitiva das testemunhas de defesa. Os réus passarão pelo interrogatório após a realização de todas as oitivas.


7 comentários

  1. BETO
    sexta-feira, 5 de maio de 2017 – 11:11 hs

    O Brasil é um pais bonito, de natureza exuberante e privilegiada. Um povo honesto, humilde e trabalhador. Já passou da hora de passar esse pais a limpo da mesma forma que o Juiz Sergio Moro vem fazendo tentando enfiar esses bandidos na CADEIA. Calhordas, vermes, verdadeiros LIXO que em benefício próprio tiram até o doce das mãos das crianças. Esses vermes que pensam que o Brasil não tem dono aliás, se julgam proprietários dos cofres públicos. Esse casal acima, não passa de uma dupla de oportunistas, verdadeiros gangsters alinhados e alucinados pelo maior quadrilheiro, ladrão e mentiroso, Lula da Silva. Esse verme nocivo ao desenvolvimento do pais, encravado na cabeça dos menos favorecidos intelectualmente falando que acreditam nas mentiras desse falastrão. Senhores, ou mudamos agora esse pais, fazendo nossa parte através dos mais diversos meios de manifestações dando apoio ao Juiz Moro e a todos aqueles que detém o poder e a capacidade de enfiar esses bandidos na CADEIA ou perderemos pra sempre a oportunidade de deixar um Brasil melhor, mais digno e garantir o futuro de nossos filhos e netos.

    CADEIA. Esses vagabundos tem que devolver o que roubaram e apodrecer na CADEIA.

  2. Zé Ninguém
    sexta-feira, 5 de maio de 2017 – 11:33 hs

    Ai eu quero ver a cobra fumar !

  3. Recruta Zero
    sexta-feira, 5 de maio de 2017 – 11:44 hs

    Tá chegando a hora…….

  4. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 5 de maio de 2017 – 13:17 hs

    O blog tem uma preocupação danada com a Gleise,Freud deve explicar essa coisa compulsiva que vai desde raiva até sexo.

  5. BETO
    sexta-feira, 5 de maio de 2017 – 15:23 hs

    Sergio Silvestre, ledo engano seu. Não se trata de raiva, se trate de ÒDIO. E mais, com mulher sou exigente e esta velha não me desperta qualquer tipo de desejo senão empareda-la assim como colocar todos os vermes petistas no paredão. Não me faça ter ainda mais NOJO Sérgio desta coisa.

  6. luiz
    sexta-feira, 5 de maio de 2017 – 17:08 hs

    Tu hora está chegando pilantras.

  7. José
    sexta-feira, 5 de maio de 2017 – 19:10 hs

    Cadeia para os ladrões da República.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*