Temer será palestrante em faculdade de Gilmar Mendes | Fábio Campana

Temer será palestrante em faculdade de
Gilmar Mendes

O Instituto Brasiliense de Direito Público é uma faculdade particular, que tem entre seus sócios o ministro Gilmar Mendes, presidente do TSE.
Nos dias 20 e 21 de junho, acontecerá lá o “7º Seminário Internacional de Direito Administrativo e Administração Pública – Segurança Pública a partir do Sistema Prisional”, o nome quilométrico conta com o patrocínio da Caixa Econômica e do governo federal. A Caixa repassará R$ 90 mil para o evento e a marca do governo está estampado na propaganda por conta disso.
A lista de palestrantes conta com grandes nomes da política e justiça brasileira. De Carmen Lucia a Torquato Jardim, de Alexandre de Moraes a Leandro Daiello. Entre os ilustres está o presidente Michel Temer.
O nome de Temer é um destaque grande não só por conta do cargo, mas porque Gilmar Mendes, um dos donos da instituição, é, como foi dito, presidente do TSE, tribunal que julgará a partir da semana que vem a ação que pode cassar o mandato de Temer.
Gilmar Mendes já esteve em reuniões privadas no Palácio Jaburu e um tempinho atrás pegou uma carona no avião presidencial para Lisboa. E, obviamente, nega conflito de interesses em qualquer um dos casos.


5 comentários

  1. VISIONÁRIO
    quarta-feira, 31 de maio de 2017 – 9:47 hs

    É um ótimo momento para o Temer apresentar a sua longa trajetó-
    ria de malfeitos com a nação. O público vai aprender muito.

  2. VISIONÁRIO
    quarta-feira, 31 de maio de 2017 – 9:48 hs

    E o Gilmar Mendes poderá encerrar o Seminário falando asneiras
    com a sua “bocarra”…

  3. quarta-feira, 31 de maio de 2017 – 10:35 hs

    “ELE, de novo? Ele mesmo! Esse senhor ministro Gilmar Mendes disse que o Brasil tinha se transformado nas Organizações Tabajara. Agora ELE está provando que também faz parte dessa Organizações Tabajara. Só num País como o Brasil mesmo esse tipo de ligação acontece. Só aqui. No minimo antiético. Para não falar crime. Depois vem querer se arvorar na condição de paladino da justiça e da moralidade pública. No Brasil só o pessoal da LAVA JATO pode ter esse status. Eles sim são SENHORES E LEGÍTIMOS REPRESENTANTES DOS PALADINOS DA JUSTIÇA. O resto é o resto!…” – Profº Celso Bonfim

  4. EUDENOVO
    quarta-feira, 31 de maio de 2017 – 11:16 hs

    Que nada.As “palestras”vão servir para justificar a grana desviada.Já tem escola no caso do molusco que recebeu e não pode provar que fez palestra.O manequim de funerária largou na frente e vai provar que o din-din tem origem lícita apresentando recibos e gravações.Neste caso o nine foi o boi de piranha.Não é a mentira que tem as pernas curtas.É a verdade que tem as pernas compridas.

  5. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 31 de maio de 2017 – 15:09 hs

    A palestra é para ladrões,ou ensinar os alunos do Gilmar(boca de sapo)como faz falcatrua.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*