Radar On-Line, VEJA
O presidente Michel Temer se arrepende da maneira como demitiu Osmar Serraglio.
Temer confessou a aliados que deveria ter comunicado pessoalmente a Osmar Serraglio que ele estava sendo demitido do Ministério da Justiça.
Em vez disso, incumbiu correligionários de darem a má notícia ao agora ex-ministro.
4 comentários
VEJA-SE COMO A DEGRADAÇÃO DA POLÍTICA É UMA CONSTANTE.
SE NA ESFERA MAIS ELEVADA DO PODER DA UNIÃO FEDERAL NÃO HÁ QUALQUER CONSIDERAÇÃO, RESPEITO, TRATO DIGNO A UM AMIGO (CORRELIGIONÁRIO DO MESMO PARTIDO) O QUE DIZER DA PROVÍNCIA – QUINTA COMARCA.
SEMANA PASSADA OUVI DE UM EX-SECRETÁRIO DE BETO RICHA QUE FOI SEU DEFENSOR, PARTIDÁRIO DA ALIANÇA A SUA CAMPANHA À REELEIÇÃO EM DETRIMENTO DE UMA CANDIDATURA DE ALUGUEL, QUE COMO PREMIO A FIDELIDADE AO PRESIDENTE DO PARTIDO E AO GOVERNADOR BETO RICHA ACABOU SENDO APEADO DO GOVERNO SEM QUALQUER CONSIDERAÇÃO E RESPEITO.
HOJE O EX-SECRETÁRIO RETORNOU A ADVOCACIA, CONTINUA NAS SUAS AULAS NÃO QUER NEM OUVIR FALAR EM BETO RICHA OU DE SEU GOVERNO.
ASSIM CAMINHA A DEGRADAÇÃO POLÍTICA COMPANHEIROS DE ONTEM SÃO ESQUECIDOS, ABANDONADOS, POR ISSO QUE AS PESSOAS DE BOA ÍNDOLE ESTÃO ARREDIAS DA POLÍTICA E DOS POLÍTICOS.
OSMAR SERRAGLIO FEZ BEM EM NÃO ACEITAR O “CONVITE” PREMIO DE CONSOLAÇÃO. AO MICHEL TEMER CHEGARÁ A SUA HORA EM QUE PRECISARÁ NOVAMENTE DE SERRAGLIO QUEM VIVER VERÁ
Isto se chama “pá de cal”. Na hora que serve tudo bem, quando
não serve não tem nem a dignidade de falar pessoalmente. Assim
caminha a política brasileira…
Esta atitude do Temer fere totalmente a ética de qualquer ser hu-
mano. Afinal é um cargo de Ministro. Parece uma atitude de uma
empresa onde quando o cara volta já está um outro na sua escriva-
ninha.
Temer tomou. Serraglio mostrou que não é feito do mesmo material podre que Temer.