Michel Temer na autopropaganda | Fábio Campana

Michel Temer na
autopropaganda

O presidente está em São Paulo e na abertura do Brazil Investment Forum, evento que reúne líderes políticos, empresariais, acadêmicos e de mídia, disse que para retomar de fato o emprego é preciso investir no setor privado. Ele enalteceu os resultados da economia, de seu governo, ao fazer uma retrospectiva, segundo a repórter Eliane Gonçalves, da EBC.
E foi falando de economia que ele deu o recado de que seu governo permanece apesar da crise política, um discurso parecido com o do ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, que garantiu que Temer só sai em janeiro de 2019, quando entregar o cargo para o próximo presidente eleito.


3 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    terça-feira, 30 de maio de 2017 – 12:54 hs

    A grande mídia tem que se conformar que o coadjuvante de filmes de terror em preto e branco só sai se quiser, antes de 01/01/2019. Salvo a morte prematura, nada poderá afastá-lo da presidência antes disso. Qualquer outro caminho constitucional levará mais que esse prazo. Até para o STF processá-lo no exercício do cargo por crime comum precisará de autorização de 2/3 da Câmara dos Deputados. Fala sério. O resto é papo furado.

  2. Sergio Silvestre
    terça-feira, 30 de maio de 2017 – 13:21 hs

    Pois é ,esse ET Aluisio é quem manda agora é????????esse vagabundo tem que ir pra cadeia junto com o Temer

  3. indignado3
    terça-feira, 30 de maio de 2017 – 14:30 hs

    Calça Frouxa. Sabe qual a diferença de quem votou no Aécio, Aluisio
    e outros envolvidos do PSDB ? É que a maioria quer velos na Cadeia
    diferente dos que votam e defendem o PT. que mesmo atolados na corrupção,tem o Total Apoio dos “CUMPANHEIROS” exemplo, você.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*