Sócia da RPC TV é uma das feridas de tragédia na BR-277 | Fábio Campana

Sócia da RPC TV é uma das feridas de tragédia na BR-277

da Banda B

Sócia da Rede Paranaense de Comunicação (RPC), Elizabeth Lemanski é uma das feridas no grave acidente que envolveu sete veículos durante a tarde desta quinta-feira (25), em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. As duas filhas dela, de 6 e 12 anos, não resistiram e morreram no local. Além delas, outras quatro pessoas morreram, sendo três já identificadas no Instituto Médico Legal de Curitiba.

De acordo com informações divulgadas pela própria RPC, Elizabeth e o marido seguem hospitalizados. “É um momento de profunda tristeza e todos nós, da RPC, desejamos muita força às famílias que perderam entes queridos”, lamentou a empresa na rede social Facebook.

A família estava no veículo Land Rover, um dos carros prensados entre os caminhões. Acredita-se que os quatro retornavam de uma chácara de São Luiz do Purunã quando o acidente aconteceu na BR-277. As crianças foram identificadas como Sophia Lemanski, de 13 anos, e Lavínia Lemanski, de sete anos.

As outras vítimas fatais já identificadas são: Ligia Rother, de 57 anos, Natália Razera Paloschi, 64 anos, e Moacir Paloschi, 65.

Tragédia

O gravíssimo acidente na pista sentido Curitiba da rodovia deixou seis mortos nesta quinta-feira (25). A múltipla colisão, que envolveu quatro caminhões e três carros, aconteceu por volta das 13h30. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu em um trecho de obras.

Um passageiro do Escort também foi socorrido e encaminhado a um pronto-socorro de Curitiba.


3 comentários

  1. JOAQUIM BARBOSA
    sexta-feira, 26 de maio de 2017 – 15:34 hs

    LAMENTÁVEL….
    CAMINHOES COM EXCESSO DE PESO COLOCAm EM RISCO A POPULAÇAO.
    A FISCALIZAÇÃO DEVE ESTAR MAIS PRESENTE, COM AUTUAÇÃO NO VALOR DE R$ 1.000.000,00 ou seja qual o valor de uma vida humana.

  2. João de Deus
    sexta-feira, 26 de maio de 2017 – 21:11 hs

    Que Deus de muita força para esta mãe e este Pai que perderam suas filhas…em nossas orações.

  3. domingo, 4 de junho de 2017 – 0:27 hs

    Que Deus conforte a familia da Beti estou contigo ainda nao consigo entender pois a Beti e uma pessoa do bem atendi sua familia no risort plazza por varias vezes inclusive em Itapema sao muito queridos nao entendo porque está trajedia veio abateter esta familia Deus nos abençoe sou muito amigo da Beti Lemansnki Luiz Durante

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*