Só ficha limpa entra no Podemos de Alvaro Dias | Fábio Campana

Só ficha limpa entra no Podemos de Alvaro Dias


Do Aroldo Murá

Álvaro Dias não está minimamente preocupado com o fato de seu nome não aparecer ainda nas pesquisas de intenções de voto para a sucessão presidencial.

“Ele acha que isso até é bom, pois quer ficar na retranca, por ora”, disse ontem à coluna uma fonte do staff do senador paranaense, virtual candidato à sucessão de Michel Temer em 2018.

NOME LIMPO
Para quem convive com Alvaro e acompanha seu dia a dia – amigos e políticos – o senador não esconde algumas certezas que o animam em direção ao projeto presidencial. Primeiro de tudo, o fato de ser um nome absolutamente limpo, isento de citações na Lava Jato ou em quaisquer outras operações em que se investiguem a associação de políticos com atos de corrupção.
E mais: Alvaro tem quase certeza de que muitos dos que hoje se situam bem na linha de largada, não se manterão assim com o passar dos meses.
O ‘PODEMOS’
Embora raramente fale em público sobre o seu grande projeto, a criação de um novo partido, o ‘Podemos’, é nele que Alvaro está apostando. Seu “staff” admite que o senador aposta que, em dois meses, o embrião do novo partido estarás definido. A adesão inicial deverá ser de 18 parlamentares – deputados federais – à legenda. Essa adesão garantirá o básico e insubstituível para a futura campanha presidencial de Alvaro: tempo de televisão.
OS “ELEITOS”
Para compor o grupo de fundadores do “Podemos” uma condição está estabelecida por seu idealizador, o senador paranaense: que nenhum deles tenha ficha suja, em qualquer esfera. Isso, acredita, será o melhor ponto de partida para a corrida sucessória de Temer em 2018.


3 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 4 de maio de 2017 – 13:19 hs

    É PODEMOS OU PHODEMOS?

  2. polaco
    quinta-feira, 4 de maio de 2017 – 15:39 hs

    e É A NOSSA SALVAÇÃO PORQUE A COISA ESTA MUITO FEIA.

  3. PEDROCA DO SUDOESTE
    quinta-feira, 4 de maio de 2017 – 17:40 hs

    Vou acreditar nas colocações, de que ninguém de ficha suja seja filiado a seu partido.kkkkkkkk……Calma seu Álvaro Dias, muita calma, és uma Senador de respeito, tudo bem, mas tem seus pecadinhos do passado. Vai devagar….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*