Script de Greca | Fábio Campana

Script de Greca

O discurso de Rafael Greca sobre a gestão de Gustavo Fruet continua sendo dito até quando o prefeito não está presente. O presidente do Legislativo, Serginho do Posto na sessão plenária de hoje faou a respeito do projeto de Greca que trata do Instituto de Previdência do Município de Curitiba: “Digo aqui que essa crise não foi causada pela Câmara. Quem provocou essa crise tem nome e sobrenome. Ficou no poder até dia 31 de dezembro. Essa crise já dava sinais há muito tempo. Nenhuma atitude foi tomada pela gestão passada. Agora a Câmara tem uma responsabilidade de gestão”.


5 comentários

  1. Marcelo
    quarta-feira, 17 de maio de 2017 – 15:14 hs

    O vereador Serginho falou tudo, na gestão passada tinha alguns bandidos na Mesa Diretora complicando a vida dos vereadores trabalhadores como Chico, Chicarelli, Galdino e Jorge Bernardi.

  2. Maquiavel
    quarta-feira, 17 de maio de 2017 – 15:37 hs

    O Serginho do Posto era presidente da Comissão de Economia do Legislativo… Ficou cego, surdo e mudo.

    Agora vem jogar pra torcida…mas fala macia não engana mais ninguém.

  3. REBUSTEIO
    quarta-feira, 17 de maio de 2017 – 15:58 hs

    Difícil entender político!
    O atual presidente da Câmara Municipal de Curitiba, sempre foi um BABA OVO do ex prefeito Fruet. Sempre votou e obedeceu os comandos da antiga administração. E foi graças a essa lealdade, que ele recebia algumas benesses. Basta perguntar pro Itamar Neves que trabalha com o atual líder do prefeito Pier. Tem que honrar as calças Serginho e não cuspir em quem te ajudou.

  4. antonio
    quarta-feira, 17 de maio de 2017 – 17:16 hs

    O Serginho do Posto já mudou o nome para Serginho do Posto Ipiranga? Como falou alguém por aqui, talvez isso melhore a sua imagem.

  5. Bete
    quarta-feira, 17 de maio de 2017 – 18:08 hs

    Ele era presidente da comissão de economia, finanças e fiscalização… Por que então não fiscalizou?? Vai prefeito, entra prefeito e a Camara age como uma secretaria do Executivo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*