Saída pela direita | Fábio Campana

Saída pela direita

Os aliados de Michel Temer mandaram um recado discreto ao presidente: ele perdeu as condições de continuar. A consideração partiu do PMDB e do PSDB, os principais grupos que apoiam (apoiavam?) Temer.
A informação é da Folha de S. Paulo, que também avisa que é sujeita a revisões dada a “imponderabilidade da crise”.
Provavelmente o recurso será tirá-lo contando com a cassação da chapa Dilma-Temer pelo STE, que livra o presidente de renunciar por conta própria e pode transferir a responsabilidade de ser deposto à Dilma e suas irregularidades de campanha.
A alegação de Temer até agora, além de se dizer inocente é a agenda econômica e a necessidade de continuar em marcha com as reformas. O problema é que isso é insustentável, como ficou provado ontem na confusão que se deu no Senado na tentativa de leitura, e só a leitura, do texto da reforma trabalhista.
PSDB ainda estica a permanência porque espera contar com o PMDB, partido do presidente, na votação de uma eleição indireta e na montagem de um novo governo.


2 comentários

  1. Olmir
    quarta-feira, 24 de maio de 2017 – 9:26 hs

    O que dizer e ou fazer em país que tem duzentos e oitenta mil políticos com problemas com a justiça, com processos em andamentos e ou julgados, mas existem muitos outros fatos enormidade sequer são investigados, imensa maioria dos condenados sequer pagam, devolvem recurso e ou são presos, onde temos até ex presidenta se aproveitando a favor de militantes comunistas, faz ação ´comunista a favor deles, militantes, espertamente, desonestamente, governador e sua família se aproveitam para enriquecer se apropriando do que é alheio, e até se presume que tenham sido os intermediários de molhar e lavar as mão de ministro, e dai uma espécie de proteção a cidadãos estrangeiro e país bem baixinho, de favorecem quadrilha de estrangeiros e perseguidores hiper conhecidos por crimes a exemplo de pirataria moderna, que possuem de tudo até inocentes e tão queridinhas senhorias fazendo intermediação e contatos com traficante da rua, e mesmo acessórios e arranjos com filho meia ‘sola” de picareta e insuficiente, de passado com estelionato contra velhinha sem renda para sobrevivência que empurrou entulhos sobre cidadão trabalhador e investidor que passou a ser perseguido, caluniado, difamado, … e após très décadas e meia e acumulado enormidade de prejuízos de toda ordem e sorte, e mesmo ainda ser obrigado a ter que enfrentar tal tipo de bandidos, que não sem qualquer pudor e ou medo usaram o poder oficial para atentados e perseguições, diversos documentados e com comprovação. De outro modo de dizer, tornam a situação absurda devido a retirada literal de direitos e meios para a defesa, formam quadrilha e ainda se dizem donos do poder e da vida alheia, seria espécie de divindades, deuses, que não se sabe do que, o provável que seja da má fé e mão leve.
    em pais que se tem políticos e para tudo do que é de ruim, má fé, desonestidade. Alguma coisa precisa ser feita, pois entre eles existe uma espécie de corporativismo que parece ser institucionalizado, e ouse falar e ou fazer alguma coisa para ver ferocidade, violência deles….

  2. MaiorJuristaVivo
    quarta-feira, 24 de maio de 2017 – 9:26 hs

    Tirem o cabra da peste daí, para ontem!! Ponham logo o meu amigo Álvaro Dias na função e parem de encher o s@co!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*