Sai David Campos, Alexandre Teixeira cresce | Fábio Campana

Sai David Campos, Alexandre Teixeira cresce


O presidente da Itaipu Binacional, Luiz Fernando Vianna, devolveu o jornalista David Campos ao Ippuc (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba). Fortaleceu seu chefe de Gabinete, Alexandre Teixeira, no comando da comunicação da binacional. No lugar de Campos, Vianna designou o auditor Valdir Antônio Ferreira como chefe da assessoria de comunicação.

Em outra determinação, Vianna designou Alexandre Teixeira para “analisar previamente, acompanhar, orientar e atuar no relacionamento e nos entendimentos da Assessoria de Comunicação Social” da Itaipu.


Um comentário

  1. Nietzsche
    terça-feira, 30 de maio de 2017 – 15:13 hs

    Nada como uma grande “crise” política baseada em factóides para garantir que o PT se mantenha no poder, sabotando e conspirando em favor do “quanto pior, melhor”. Itaipu, onde o PT patrocinou negociatas como a concessão de aumento de tarifa para o Paraguai, comprometendo cerca de US$ 6 bilhões em 20 anos ou ajudou a comprar a eleição de Samek e Gleisi a partir da distribuição de recursos para prefeitos. A troca de assessor de imprensa ou o equivalente é irrelevante, embora uma empresa desse porte tem de acabar com o apadrinhamento político. Que tal a nova diretoria de Itaipu revelar todos os nomes do Conselho de Administração, onde João Vaccari Neto era uma espécie de guru?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*