Rocha Loures tem mandato suspenso e deve ser preso | Fábio Campana

Rocha Loures tem mandato suspenso
e deve ser preso

Edson Fachin, ministro do STF, aceitou o pedido da Procuradoria Geral da República e determinou o afastamento do deputado federal Rodrigo Rocha Loures, o paranaense mais próximo do presidente Michel Temer, ainda pode ser preso, a depender de decisão do plenário do STF.

O mandato de deputado de Rocha Loures começou em março deste ano, ele era suplente de Osmar Serraglio, que foi nomeado para o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

No Portal da Transparência, seu último salário é do mês de março, no valor de R$ 4.067,00 além de verba indenizatória de R$ 6.914,00 – este salário é referente ao cargo de Assessor Especial do Gabinete Pessoal da Presidência, função que tinha antes de ocupar lugar na Câmara.

Na manhã desta quinta-feira, gabinete e casas do deputado, em Curitiba e Brasília, foram alvos de busca e apreensão da PF.

Rocha Loures viajou para Nova York para ministrar palestra sobre a política brasileira e para apresentar a um grupo de investidores internacionais as reformas do governo Temer. Ele deve voltar ao Brasil ainda hoje.


4 comentários

  1. GERSON GONÇALVES SIVA
    quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 11:54 hs

    COM O AFASTAMENTO DE ROCHA LOURES,TERUO KATO DE PARANAVAI ASSUME A CADEIRA. DEPOIS DE 20 ANOS A REGIÃO NOROESTE TERÁ UM DEPUTADO FEDERAL.
    ANOTONIO TERUO KATO

  2. EDILSON HUGO RANCIARO
    quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 12:00 hs

    INTERESSANTE, CAPTAR EMPRESÁRIOS PARA INVESTIR NO BRASIL!!!!

    DEVERIAM ERA NEGAR VIAGENS INTERNACIONAIS. FALANDO EM VIAGENS O STF, PRINCIPALMENTE O PRESIDENTE DO STE ESTÁ VIAJANDO NOVAMENTE…FICARÁ FORA UMA SEMANA….E DEPOIS DE LIVRAR O DIRCEU DA CADEIA.

  3. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 12:13 hs

    O Noroeste estará bem representado. Dedicado, competente e homem de resultados.

  4. FUI !!!
    quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 14:59 hs

    Esta cambada de vagabundos e ainda por cima do Paraná !? Deve
    ir direto para a cadeia !!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*