Richa prova sua força | Fábio Campana

Richa prova sua força


Quem disse que o PSDB e a liderança de Beto Richa estão minguando no Paraná? Pois, pois, há políticos e assemelhados que costumam ver a realidade pelo viés da sua vontade e acabam por quebrar a cara. Para contrariar os arautos da sinistrose tucana, Richa deu uma demonstração de sua vitalidade política. De uma tacada, filiou 50 prefeitos e vices de todo o Paraná. Não é de somenos. São lideranças que ao se alinharem a Richa fortalecem sua candidatura ao Senado, tornado-o o mais forte concorrente para uma das duas vagas. Sem adversário viável à vista.

Os adversários de Richa na disputa do Senado são extremamente frágeis. Dos atuais que precisam se reeleger, Gleisi Hoffmann, do PT, já desistiu. Vai tentar se eleger deputada federal para não perder o foro privilegiado. O outro é Requião, que se lança com toda a virulência contra Beto Richa e tenta abortar todas as alianças possíveis entre Beto e candidatos ao governo, especialmente Osmar Dias, que ele quer como parceiro.

Mais não há.


7 comentários

  1. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 23 de maio de 2017 – 17:22 hs

    Uns e outros, teimam em não reconhecer que o ajuste fiscal se constitui na alavanca que colocou o Estado em posição diferencial em relação às demais unidades da União. Hoje, aqui se investe e o resultado, um deles, é justamente a oferta de empregos que alça o Paraná, a invejável posição de campeão mostrada na pesquisa recente.

  2. Aguirre
    terça-feira, 23 de maio de 2017 – 19:23 hs

    Paulo Junqueira Duarte, biógrafo, poeta, arqueólogo, memorialista, jornalista e professor universitário brasileiro já dizia nos anos de 1970, em memorável entrevista ao Pasquim, que um dia os analfabetos iriam chegar ao Senado.

  3. COMANDO
    terça-feira, 23 de maio de 2017 – 19:57 hs

    Agora vem com um novo aumento na conta de água, já não basta o preço atual, sem contar com os analfabetos que não sabem diferenciar números, e transcrevem errados na fatura. alem disso moço cade o reajuste dos servidores públicos, e não vá mexer no dinheiro dos aposentados como já fez…

  4. Valpeesou
    terça-feira, 23 de maio de 2017 – 21:30 hs

    Vai nao esqueçamos dos deputados do camburao e o governo que mandou bater nos professores NAO ESQUEÇAMOS.

  5. Hélio Bento
    quarta-feira, 24 de maio de 2017 – 0:11 hs

    Esse ajuste fiscal é um engodo, uma enganação que logo vai mostrar a realidade do Estado.

  6. quarta-feira, 24 de maio de 2017 – 8:54 hs

    coitado…nao ganha nem pra inspetor de quarteirao…vem pro interior pra ver…

  7. Silva
    quarta-feira, 24 de maio de 2017 – 10:28 hs

    Ótimo Governador Richa, tem tudo para se eleger para o senado, Gleise e Requião são Esquerdopatas e Comunistas, encantados pelo molusco o chefão das organizações criminosas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*