Ricardo Barros confirma UPA em Palmas | Fábio Campana

Ricardo Barros confirma UPA em Palmas

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, garantiu, em audiência com o prefeito Dr. Kosmos Nicolaou neste domingo, 7, uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Palmas, no Sudoeste do Paraná. A estrutura será construída em uma área de mais de 80 mil metros quadrados no Lagoão, bairro com maior densidade populacional da cidade.

“Acabo de receber a palavra do Ministro da Saúde, Ricardo Barros, que Palmas ganhará os recursos para a construção da UPA”, anotou Dr. Kosmos, em uma rede social da internet. O encontro com o ministro em Curitiba, foi anunciado na última quarta-feira (03), durante audiência pública no bairro Hípica, na região do Lagoão.

A construção de uma UPA em Palmas é um dos principais compromissos de Dr. Kosmos, assumido durante o período eleitoral de 2016. “Hoje cedo sai de Palmas em direção a Curitiba para uma reunião com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros. Agora, embarco de volta com uma garantia: ganharemos a UPA do Governo Federal!”, completou o prefeito.


Um comentário

  1. segunda-feira, 8 de maio de 2017 – 14:26 hs

    Esta UPA vai contemplar um sonho para atender com mais dedicação a uma parcela do município de Palmas que residem nos Bairros Lagoão, Esplanada, Eldorado, Tia Joana, Vila Operária e Hípica bairros esses que tem em sua maioria da população trabalhadores das indústrias de compensados que são as maiores produtoras desse material no Brasil bem como trabalhadores das lavouras onde Palmas tem destaque nacional na produção de maçã como também alta produtividade em soja e milho contando também com frigorífico, indústria de panelas, e demais atividades é uma conquista brilhantíssima do DR. Kosmos que vai trazer mais facilidade ao atendimento de uma população que em sua grande maioria é totalmente dependente do atendimento público em relação a sua saúde.nos bairros acima mencionados. Parabéns a Palmas e ao Dr. kosmos em sua ótima arrancada administrativa contemplando a sua população com essa bela conquista.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*